Páginas

sábado, 5 de maio de 2018

UNIRIM

- A realização de um processo de hemodiálise, envolve uma série de fatores e sequências, para o procedimento sair com perfeição, não só o cuidado com os aparelhos, mas o fator principal, uma preocupação real com o paciente renal, que passa horas durante o tratamento.


- Por isso a clínica UNIRIM, tem uma equipe de profissionais capacitados e treinados para a realização do tratamento, através de uma rotina que envolve uma sequência aritimética, sem qualquer erro. E um dos principais elementos utilizados na realização da hemodiálise, a ÁGUA, passa por um processo de controle de qualidade e estudo, através de um profissional qualificado, que fica diariamente monitorando toda a sua utilização.



- O ténico em manutenção Antônio da Paz Lima tem uma história de sucesso profissional na UNIRIM. Antônio entrou na clínica como um simples estagiário, mas a sua dedicação e profissionalismo chamou a atenção da diretoria, que deu oportunidades ao jovem aprendiz, que soube aproveitar e virou um importante profissional na equipe Unirim. Antônio tinha uma certa afinidade para  máquinas e aparelhos, e vendo todo o processo da realização da hemodiálise, ficou encantado com toda a sua técnica.



- Ele fez vários cursos a nível nacional, para efetivar a realização da manutenção e monitoramento da água, usada na hemodiálise. Antônio inclusive fez o curso de Tratamento de Água, Para Hemodiálise pela FREVENIUS Medical Care, com sede na cidade de Jaguariúna, estado de São Paulo, uma das maiores referências na área, além de sempre está se atualizando em congressos e cursos pelo Brasil afora.



- O processo da manutenção e monitoramento d'água passa por uma série de procedimentos de controle de qualidade, obedecendo uma rotina diária, onde é feito desinfecções químicas. É realizado um tratamento especial para a retirada de alguns minerais na água, que é usada para a diálise.



- Antônio, diariamente, realiza a leitura d'água, onde é verifcado temperatura, condutividade, dureza, ph, cloro e cloroamina.  Ele também faz o acompanhamento mensal, para a análise microbiológica.



- Um trabalho que exige dedicação e muita concentração, por isso a clínica Unirim escolhe os melhores profissionais, e acima de tudo, profissionais que amam o que fazem e que tenham dedicação aos pacientes.



O técnico em manutenção Antônio da Paz Lima.



Um comentário:

  1. O sucesso é resultado da dedicaçao, estudo, empenho e foco com responsabilidade.
    Parabéns à UNIRIM por mais este funcionário competente.
    Staff de primeira.

    ResponderExcluir