Páginas

sábado, 19 de maio de 2018

SUCESSO EM QUALQUER LUGAR !

- Um dos maiores centros de compras da cidade, o ARMAZÉM PARAÍBA, é a melhor forma de comprar no comércio local. A começar pelas suas ofertas, sempre com preços super atrativos, as melhores ofertas do comércio local. Os seus departamentos são recheados de produtos de ótimas qualidades, sempre com novidades em eletrodomésticos, roupas, cama, mesa e banho.




- No departamento de tecidos, uma figurinista exclusiva, fica a disposição dos clientes para orientar na escolha dos melhores tecidos e produções de seus "looks". O seu departamento de confecções, está sempre recheado de várias marcas badaladas, com as tendências da moda nacional. Marcas como WIN, OPCION, PINK YELLOW, Eleven, Individual, Pena e outras fazem sucesso na moda local, vestindo as pessoas de estilo da cidade.




- A sua equipe entre  vendedores, diretores de departamentos, subchefes e a sua diretoria, são caracterizadas pelo bom atendimento aos clientes, atendendo a todos, com a mesma simpatia e gentileza, todos são bem recebidos no ARMAZÉM PARAÍBA !




- Por isso e tudo mais, o ARMAZÉM PARAÍBA já faz parte da história do nosso comércio,  a maior loja de Departamentos da cidade, além de movimentar a nossa economia, com dezenas de empregos diretos e indiretos.


O Gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 

O Diretor de Markenting e subgerente, Márcio Nilo.

O Diretor do Departamento de  Confecção, Graciliano Brito e a subchefe, Eliede. 

O sub -chefe do departamento de confecção, Gabriel.

O Diretor de tecidos Saulo e a estilista. 

Alguns dos vendedores do Armazém Paraíba. 

O modelo Arthur, usando a badalada marca "Eleven". 

A modelo Ângela usando look total Paraíba. 

A modelo Rafaelle usando um look exclusivo da estilista Armazém Paraíba. 

O modelo Ângelo Jr,  faz parte da equipe Armazém Paraíba. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário