Páginas

sábado, 5 de maio de 2018

SALA VIP

- A charmosa parnaibana Vanusa Pinto, que distribui seu charme na "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, é uma personalidade apreciadora das boas coisas da vida. Vanusa está sempre em evidência nos melhores restaurantes do Rio de Janeiro e Casas de Show, com sua simpatia que levou do litoral piauiense. Vanusa virou uma carioca de coração, ela mora em um belo apartamento a beira -mar, no bairro Botafogo, onde recebe amigos para "petit comite" especiais.

A charmosa parnaibana Vanusa Pinto.

A parnaibana em seu belo AP, no bairro do Botafogo, com uma visão privilegiada.

Vanusa com sua charmosa herdeira, genética em ação!





- A socialite Adelaide Cavalcante Castro realizou uma viagem, recentemente, por Israel, na Terra Santa, ao lado do seu amado Raimundo Florindo de Castro. Ela aproveitou para confirmar seus votos de matrimônio com seu amado, em uma bela cerimônia religiosa, Um casal que transmite muito carinho e cumplicidade, pelos salões sociais de nossa sociedade.

Emoção a flor da pele, a socialite Adelaide Castro com seu amado Raimundo Florindo de Castro.

A charmosa Adelaide em passeios por Israel. 






- O médico e presidente do Rotary Clube Parnaíba, Raimundo Bessa, recebendo o carinho de sua amada Ângela e dos seus amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, dia 5 de maio. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

O médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela.






- A querida Carlota Araújo recebeu uma bela homenagem da empresária Nildinha Machado Gentil pela passagem de seu níver dia 5 de maio, na boutique Caxingos. Ela foi recepcionada pelas suas amigas, com bolo confeitado e tudo mais. Carlotinha ficou bastante emocionada!


Carlotinha recebendo o carinho de Eulália Costa e Silva, Maria Uchôa e Zenilda Machado Gentil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário