Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2018

SALA VIP

- O talento da cake designer Valdenes Cerqueira conquistou clientes de toda a região, pela seu talento na produção de suas receitas. Ela tem um verdadeiro laboratório de delícias, a Val Doces, localizado no bairro Nova Parnaíba, que atende os pedidos de sobremesas, bolos e doces. Valdenes é auxiliada pela sua filha, a engenheira de alimentos, Iara Cerqueira, formando uma equipe com muito profissionalismo. Uma das especialidades de Valdenes, é a produção de bolos decorativos, para grandes comemorações, caso de Primeira Eucaristia, ela fez várias encomendas no último final de semana, dia 19 de maio, conquistando ainda mais fãs de nossa culinária.


A cake designer Valdenes Cerqueira com os filhos Iara e Iago. 


Mais uma obra de arte de Valdenes Cerqueira. 






- O empresário João Viana, proprietário de uma rede de hotéis em nossa cidade, pegou estrada para  capital Teresina, onde passa uns dias para resolver assuntos particulares, aproveita para matar saudade de sua herdeira Lígia, que cursa medicina na capital do estado.


O empresário João Viana com sua filha Lígia, futura médica. 






- O conceituado médico Nivardo Vieira adquiriu um moderno aparelho de ultima geração, para a realização do exame de ultrassonografia em sua clínica Ultra-med, localizada no Tarcila Broder. O aparelho é denominado GE S8, e gera imagens em até 3D. Um grande avanço para a medicina preventiva do litoral. Parabéns !


O médico Nivardo Vieira, da Ultra-Med. 






 - A querida senhora Dona Dedé Carvalho a descobridora de muitos talentos de cachos e penteados na cidade, durante anos, agora está morando na capital cearense, Fortaleza, na companhia de suas filhas Ana Maria e Norá. Dona Dedé deixou a sua linda chácara, localizada as margens da Lagoa do Bebedouro, onde morava no litoral.


A querida senhora Dedé Carvalho com sua filha Ana Maria. 







- De volta as atividades no SESC Beira-rio a diretora, Janaína Sampaio, depois de uma circulada pela capital Teresina, onde participou de reuniões com o conselho e a diretoria do SESC - Pi. O SESC Beira-rio, é cenário de várias atividades culturais, esportivas e de lazer em nossa cidade.


A Diretora do SESC Beira-rio,  Janaína Sampaio com seu amado. 







- Gente, o comentário entre os fofoqueiros de plantão foi de um bate-boca entre um empresário e  médicos do litoral, pelas redes sociais. O comentário do empresário não agradou em nada a classe médica. Pois é, já dizia minha vozinha, " quem fala oque quer..."








- A chic juíza Yonésia Mendes Santos, em temporada em solo parnaibano, colocando as suas atividades em dia. Yonésia quando está em casa, adora ler seus livros e assistir a um bom filme, sempre na companhia do amado Oswaldo. Ele está nos preparativos para uma viagem internacional pela Europa.


A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira. 






- Para os desinformados em Geografia, a nossa Parnaíba agora tem 180.000 mil habitantes, e não mais os eternos 150.000, que todo ano era divulgado pelos institutos de pesquisas, deixando a nossa cidade atrás de muitos municípios do Nordeste. Sem falar na Grande Parnaíba, que engloba as cidades de Ilha Grande, Luís Correia e Buriti dos Lopes, ai vamos para mais de 200 mil habitantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário