Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2018

MÃES VIPS


- Quem disse que nossas queridas mães, só merecem um dia de homenagens?! Lógico que não !! Elas merecem mais de um dia, para não esquecermos suas ações em benefício de seus filhos e famílias. Por isso o BLOG CARNEIRO JR, dedica o mês de maio, para homenagear as MAMÃES VIPS de nossa sociedade, mulheres que são destaques em seus lares e em suas profissões.



- Com vocês mais MÃES VIPS, na homenagem especial do BLOG CARNEIRO JR :




AMPARO VIEIRA 



- A elegante Amparo Vieira, esposa do médico Nivardo Vieira, é uma mãe que se dedica a felicidades de seus filhos, Nivardo Filho e Yasmim, de uma forma incondicional. Ela até deixou as suas atividades empresarias, para ficar mais tempo com seu filho mais novo, Nivardo Filho, tudo para acompanhar mais de perto o seu crescimento educacional e pessoal. Amparo é uma mulher que buscou as suas conquistas profissionais, tem formação em Pedagogia, com especialização em Docência do ensino superior, mas o amor aos seus filhos, superou todas as suas conquistas, figurando uma mãe que está ao lado de sua família, em primeiro lugar!



- Para Amparo, SER MÃE É :



"É ASSUMIR PERANTE DEUS O DOM DA CRIAÇÃO DA DOAÇÃO DO AMOR INCONDICIONAL". 


u
Amparo com seus filhos Yasmim e Nivardo Filho. 








THYANA CARNEIRO 




- A pernambucana Thyana Carneiro veio morar em Parnaíba ao lado do seu amado, o empresário Leandro Tobias Carneiro, e aqui conquistou muitas amizades e sua realização profissional. Ela entrou para o mercado gourmet, mostrando muito talento em sua empresa Santo Doce. Thyana com formação em Biologia, acompanha o crescimento de seus 2 filhos, João Gabriel e Leandro Jr, conciliando a sua vida empresarial com a do lar, representando a mulher moderna, que conquista a sua carreira, mas  sem esquecer o amor a sua família.



- Para Thyana SER MÃE É :


"É CARREGAR A VIDA INTEIRA UM AMOR MAIOR QUE SEU PRÓPRIO CORAÇÃO". 


Thyana com seus filhos João Gabriel e Leandro Jr. 








IONE RICUNDE 




- A jovem mãe Ione Ricunde, é mais um exemplo de mães que tem dose dupla, em sua vida diária. Ela trabalha, cursa Pedagogia e ainda cuida com muito carinho de seu filho Victor Ricunde, na fase  baby, merecendo uma atenção especial e mais carinho da mãe. Ione é uma mulher que está sempre em busca de conhecimentos, tudo para garantir uma boa educação ao seu filho, ao lado do seu marido Gersom Ricunde.



- Para Ione SER MÃE É :


" É VIVER NA COMPANHIA DO VERDADEIRO AMOR, SIGNIFICA MUDAR A SUA VIDA, SEU TEMPO


Ione Ricunde com seu baby Victor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário