Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

HOLOFOTES

- A família ARAGÃO está de luto ! O médico Valdir Aragão de volta a terrinha, depois de passar os ultimos momentos de sua querida irmã, Tetê, que residia na capital cearense, Fortaleza. O médico Valdir estava na companhia de sua amada Rosângela Oliveira, que ficou bastante comovida com a partida de sua querida cunhada. A Missa de Sétima Dia vai ser agendada. Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR !

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela, presidente da Casa da Amizade.





- O empresário Luís Carlos Aragão, colocou um novo atendimento e cardápio  na praça de alimentação do Complexo Esportivo do Verdinho, agora aberto para almoço com um cardápio recheado de delícias de nossa culinária, os mais conhecidos pratos de nossa região. O Verdinho ainda oferece animadas manhãs de sol com banhos de piscina e várias atividades esportivas.


O empresário Luís Carlos Aragão, com sua amada Rita Holanda.





- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa está de repouso em sua residência, recuperando- se de  uma gripe, sob os cuidados do seu amado, o vereador Carlsom Pessoa.  Mônica também procurou orientação médica, para evitar maiores complicações.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.






- A prefeitura Municipal de Parnaíba realiza na segunda, dia 7 de maio, a reunião  Técnica da Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e do plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos em nosso município. A reunião vai ser realizada no auditório da SEDUC, e vai contar com a presença do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.





- O Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar nos preparativos para a homenagem a sua querida mâe, Dona Teresinha, pela celebração do dia das Mães, 13 de maio. Mês, também, onde é festejado o novenário de Nossa Senhora em várias paróquias de nossa cidade.

O amigo da Imprensa Júlio Gaspar com sua querida mãe, Dona Teresinha.





- A gourmet Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer vai realizar uma homenagem especial para as mamães pacientes da Clínica Dr. João Silva Filho, nos dias 10 e 11 de maio. Andrea vai celebrar o dia da Mães, com um almoço em um badalado restaurante da cidade, na companhia de sua querida mãe Yapunira Freitas e familiares.


A gourmet Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate Ao Câncer de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário