Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

HOLOFOTES

- A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa preparando bagagem para uma viagem internacional, na companhia do seu amado Raimundo Bessa, médico. Eles vão curtir as belezas e paisagens do estado da Flórida, ao lado do seu filho. Ângela vai prestigiar a Páscoa das Ladies, que vai ser realizada no dia 23 de maio no Hotel Cívico.

O médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela. 





- O empresário João Viana promove em seu belo Delta Park Hotel, uma animada tarde de lazer, na bela área de eventos de hotel, no dia 2 de junho, com o festival da feijoada brasileira. A área de eventos, fica localizada as margens do Rio Igaraçu, com piscinas, píer e uma vista espetacular do rio. o buffet da feijoada vai ser animando pela banda "Samba 4 You".


O empresário João Viana, do Delta Park Hotel. 

Recepcionista do Delta Park Hotel.

O cardápio especial do Delta Park Hotel, 

O American bar do Delat Park. 

A chefe de cozinha do hotel. 

A fachada do Restaurante do Delta Park. 





- A lady e escritora  Dilma Ponte de Brito, integrante da APAL,  ficou super triste com a notícia da partida do escritor e acadêmico, Herculano Moraes, ocorrido na capital Teresina. Herculano foi um dos grandes intelectuais do nosso estado, sendo ovacionado pela critica literária e pelos grandes mestres de nossa literatura. Ele foi um dos incentivadores da cultura e literatura piauiense.


A lady e escritora, Dilma Ponte  com seu amado Ademir Brito e o intelectual Herculano Moraes, esposa e amigo. 





- A Diretoria do Partido Da Social Democracia, o PSDB, promove um grande encontro democrático em nossa cidade, com uma palestra do  pré - candidato ao governo do estado, o deputado Luciano Nunes. O Encontro vai ser realizado no sábado, dia 19 de maio, no Auditório da Associação Comercial de Parnaíba, reunindo autoridades políticas, jornalistas e partidários. Imperdível!


O grande político e pré-candidato ao Governo do estado, Luciano Nunes. 

O parnaibano querido, o pré-candidato a deputado estadual, Antônio José de Moraes Souza Filho. 

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 






- A colunável Socorro Araújo preparando uma homenagem especial para a sua matriarca Dona Graça Araújo, pela passagem de seu níver, dia 20 de maio. Dona Graça, como é muito discreta não quer badalação, prefere celebrar sua data na companhia de seus familiares.


A colunável Socorro Araújo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário