Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

HOLOFOTES

- A charmosa deputada estadual Juliana Falcão Moraes Souza, em circulada pelo litoral, visitando os seus amigos da cidade, com visitinhas, também, na cidade de Luís Correia, na companhia da vereadora Francilda Xavier. A vereadora Francilda é um pretenso nome para a prefeitura daquela cidade, uma ótima candidata!

A charmosa deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza. 




- Um dos Maiores Festivais Juninos do Norte - Nordeste vai ser realizado em solo parnaibano, o Festival de Folguedos de Parnaíba, entre os dias 27 a 30 de junho, concentrando uma multidão de parnaibanos e turistas na praça Mandu Ladino, o Quadrilhódromo, para apresentações apoteóticas dos maiores grupos culturais de nossa cidade. As inscrições para as quadrilhas e bumba meu bois, já estão sendo realizadas.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa. 




- E por falar na prefeitura Municipal de Parnaíba, o BLOG CARNEIRO JR, parabeniza a iniciativa do órgão de limpeza pública de nossa cidade, pela conscientização ambiental, com uma campanha em praças e locais públicos, levantando a bandeira para a coleta de um lixo ecológico. Show!


A Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza. 

Uma foto emblemática, uma coleta de lixo consciente. 





- A gata Alaíde Silva circulando de "love" novo pela city, curtindo a noitada muito bem acompanhada. Alaíde adora promover encontros com amigos em sua bela residência, com banhos de piscina e o cardápio especial de Dona Socorro, mãe de Alaíde.



A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, dona Socorro. 





- A bela cirurgiã dentista Dayene Menezes, uma presença marcante nas melhores baladas de nossa noite, com muito charme e elegância. Dayane faz parte da nova geração de colunáveis de nossa sociedade. Ela é filha da empresária Annecy Melo e do dentista Helder Menezes.


A genética da beleza, a empresária Annecy Memezes com sua filha Dayene.




Nenhum comentário:

Postar um comentário