Páginas

domingo, 13 de maio de 2018

AS MÃES VIPS

- A homenagem as mães no mundo teve início nos Estados Unidos, em 1905, motivada por uma questão social. Uma mãe americana, a filha de pastores, Anna Jarvis,  começou a reunir outras mães, para combater a mortalidade infantil no estado de Virgínia Ocidental. As reuniões foram crescendo abrangendo outras questões sociais, formando um grupo de opiniões. A data foi oficializada em 1914, em todo o território americano, e daí conquistou o mundo,



- Da mãe americana Anna Jarvis, até os dias atuais, o objetivo é o mesmo de todas as mães do mundo, a proteção dos seus filhos e da família, a luta por dias melhores e muito amor. Por isso o BLOG CARNEIRO JR, a partir de hoje vai homenagear as MÃES VIPS de nossa sociedade, mulheres que representam a força do poder feminino do litoral.





GRAÇA FURTADO 


- A empresaria Graça Furtado é uma mãe de destaque em nossa sociedade. Uma personalidade discreta, gentil e que tem um amor incondicional pela sua família. Dona Graça criou com muito amor os 4 filhos, Iveline, Paulo, Diógenes e Trauder, dedicando a sua vida a criação dels, atualmente todos casados e com suas próprias famílais. Ao mesmo tempo, ela estava ao lado do seu marido, o empresário Abdoral Furtado, ajudando-o em seus negócios, confirmando a sua personalidade forte. Dona Graça procurou de todas as formas, está presente em todos os momentos dos seus filhos. 


- Para Graça SER MÃE É : 


" ESTÁ SEMPRE FELIZ, COM A FELICIDADE DOS FILHOS, AMAR SEM LIMITES, E CUIDAR COM CARINHO, SER COMPREENSIVA E PACIENTE ; SER MÃE É UMA DÁDIVA DE DEUS" 



A senhora Graça Furtado, com o amado Abdoral e os filhos, Trauder, Paulo, Diógenes, 










FRANCISCA MENDES SANTOS 


- A super lady Francisca Santos é um ícone do nosso Jet-set. Uma personalidade querida em todos os meios sociais de nossa sociedade, pelo seu carisma e gentileza. Uma figura atuante em vários  clubes sociais, onde participa de várias atividades filantrópicas. Francisca foi uma mãe integral, dedicou-se a criação dos seus 2 filhos, Gilka Soraya e Sandro, mostrando o carinho de mãe. Atualmente os filhos já são adultos, Francisca agora orienta a criação dos netos, com a mesma dedicação.


- Para Francisca SER MÃE É :


" DEUS CRIOU A MULHER PARA QUE TODOS NÓS TIVÉSSEMOS UMA MÃE - Papa Francisco. "


Francisca Santos com sua neta Mariah Sasha. 








VERA LÚCIA 


- A senhora Vera Lúcia é da cidade de Floriano, mas adotou Parnaíba como seu lar, acompanhando o seu amado, o gerente do Armazém Paraíba, Antônio de Paula, em sua missão profissional. Mais uma prova de amor de mãe, dedicar-se a família, sem fronteiras, mesmo que para isso, deixe a sua cidade natal. Vera Lúcia é um mãe dinâmica, funcionária pública, com o cargo de laboratorista Ela procurou acompanhar a evolução feminina, ter uma família e uma carreira profissional. E soube fazer isso muito bem, prova disso são as duas filhas, Maria Beatriz e Laura, meninas que orgulham os pais.





- Para Vera Lúcia SER MÃE É :


" É TER A CAPACIDADE DE OUVIR, GERAR, CUIDAR, NUTRIR, AMAR COM UM AMOR INCONDICIONAL QUE NADA ESPERA EM TROCA. MÃE É UM SER INFINITO. SABEDORIA EMPRESTADA DOS DEUSES PARA NOS PROTEGER E AMPARAR."


Vera Lúcia com as filhas Maria Beatriz e Laura. 









JULIANA ALEFAF ROCHA CORREIA 



- Juliana é da nova geração de mães de nossa sociedade, com uma sabedoria extrema, já veio com a missão de ser mãe. Ela é uma das católicas de destaque da cidade, com fé na Igreja Católica, participa de vários grupos de orações, realizando encontros e ações de solidariedade. Juliana é uma mulher moderna, conquistou seu espaço profissional. Empresária de moda ela é formada em Administração de empresas, com especialidade em Gestão de Pessoas, Juliana  realiza atividades profissionais no SENAC de Parnaíba. Como mãe, ela tem um cuidado especial com os filhos, Miguel e Gabriel, meninos ainda, acompanhando passo a passo de suas formações, com o auxílio do amado Marcelo Correia.



- Para Juliana SER MÃE É :


" É SABER CONDUZIR SEUS FILHOS AOS CAMINHOS DE DEUS!"



Juliana Correia com seus filhos Miguel e Gabriel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário