Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

AS MÃES PARNAIBANAS

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho preparou uma programação especial de homenagem as mães do litoral, com shows musicais e muita animação para as mães da cidade, porque a alegria faz parte da administração.



- A homenagem vai começar logo no dia 12 de maio, bem cedinho, com shows musicais no Mercado da Quarenta, apresentação do Amado Batista Cover, músicas românticas, para homenagear as nossas queridas mães. Logo após o romantismo continua para as mães da cidade, com show do galã cantor Júnior Cavalcante, no mercado Central. A programação de sábado finaliza no "Troca-troca", de volta o cantor Amado Batista Cover.



- O Dia "D", 13 de maio, vai ter uma programação super especial, sempre começando bem cedinho nos mercados municipais, onde as mamães vão as compras todos os dias. No mercado da Quarenta, show do cantor Gregório, com sua MPB,  depois apresentação do cantor Felício no mercado da Caramuru, encanta o público. A atração Amado Batista Cover embala as mães do Mercado da Guarita e finalizando quase pertinho do almoço, o jovem cantor Júnior Cavalcante.



- A programação festiva do dia das mães tem coordenação da  EMPA, com trabalhos do diretor Paulo Pinto, com apoio total do Prefeito Mão Santa.



O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

O Diretor da EMPA, Paulo Pinto com sua amada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário