Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2018

UNIRIM

- Um dos marcos de nossa medicina, a clínica UNIRIM, já faz parte da história da saúde dos parnaibanos e de pessoas de 3 estados brasileiros, Piauí, Ceará e Marnahão, ela foi criada para amenizar o sofrimento de muitos pacientes, com problemas renais.



- Em 1995 , um grupo de médicos de Parnaíba e Teresina, uniram-se para formar e instalar a primeira clínica de Hemodiálise da região norte do estado. Antes, pacientes de Parnaíba e região tinham que viajar até a capital Teresina, para o seu  tratamento. Um sacríficio e  tanto, pela distância, a saúde fraca dos pacientes, o cansaço e os gastos de viagem. Então a UNIRIM além de oferecer mais um atendimento clínico aos parnaibanos, ela trouxe muita esperança e fé, para os pacientes renais que já sofrem tanto com a doença.



- A UNIRIM , atualmente, é uma sociedade formada pelos médicos Málaque Hadad, Fares José Lima, Joana Rita Correia e Karina Camacho, profissionais de renome na saúde de todo o estado, que mantém a clínica com um padrão de qualidade e com atendimento eficiente e rápido. A UNIRIM é uma clínica especializada em nefrologia, com a realização da hemodiálise, atendimento clínico e ambulatorial.



- A clínica atende a população da planície Litorânea e da planície dos Cocais, além de cidades dos estados do Maranhão e Ceará. A UNIRIM tem em seu quadro de profissionais, médicos especialistas, enfermeiros, psicólogos, assistente social e nutricionista.



O médico Fares José Lima.

A médica Karina Camacho.

A médica Málaque Hadad com seu amado Cícero Santos.

A médica Joana Rita Correia com seu amado Cláudio Gomes.

A Coordenadora Administrativa da Clínica, Adriana de Araújo Lima.

UNIRIM, um marca que faz bem a comunidade.

Um cartão- postal para a saúde dos parnaibanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário