Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

SALA VIP

- O empresário Leandro Tobias Carneiro, confirmando a visita de amigos empresários, da cidade de São Paulo,  que desembargam no litoral no mês de maio, com objetivos de futuros negócios e investimentos no litoral. Leandro Tobias é um empreendedor de sucesso na cidade, com suas franquias, na área de comida e de markenting, acreditando no potencial econômico da cidade. Parabéns !

O bonitão empresário Leandro Tobias.




- O gato Nicholas Freire, gerente administrativo da Churrascaria o Lourival, agora colocando a disposição dos seus clientes, um novo horário de atendimento, com abertura da churrascaria aos sábados, com a mesma qualidade de sempre, das receitas deliciosas de Rosarinha Lira, sua avó.

O gato Nicholas Freire.




- O médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela, nos preparativos para pegar voo para Miami, Estados Unidos da América, onde passam uma temporada de férias, ao lado de seu filho. O médico Raimundo Bessa faz parte do Rotary Clube e Ângela do Clube das Ladies e da Casa da Amizade.


O médico Raimundo Bessa, com sua amada Ângela.




- Com previsão de chegada para o final do mês de abril, o casal de empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo. O apaixonado casal está curtindo uma temporada de descanso pela corte-federal, Brasília, visitando amigos e familiares.

O empresário Chiquinho Araújo Siqueira com sua amada Teresa.




- A equipe da Rádio Liderança na divulgação e markenting do grande show da banda Aviões do Forró, que está movimentando os fãs de forró no litoral, que prometem muitas emoções na arena do estádio Petrônio Portela, onde vai ser realizado o show. O dia "D" vai ser 19 de maio.

O Diretor geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz com o empresário André Silva.




- A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz ja programando o Dia das Mâes, ao lado de sua matriarca Dona Maria de Jesus. Auxiliadora com suas irmãs, Arlene e Taciana, sempre programam um almoço em família para homenagear a matriarca.

Casal de apaixonados, a elegante Auxiliadora e José Duarte Baluz.




- A empresária Edisaura Batista, da CVC Parnaíba, programando uma viagem para a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde vai prestigiar um evento social. Edisaura está recem chegada de uma viagem por Dubai, nos Emirados Árabes.

A empresária Edisaura Batista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário