Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2018

SALA VIP

- A escritora e "coach" Francy Carmem vai lançar o seu livro " Sim, Você Pode!" com um coquetel literário e cultural no dia 20 de abril, no Café Cultural do SESC Caixeiral, reunindo o mundo acadêmico de nossa cidade e convidados especiais. A apresentação do livro vai ficar por conta da lady e escritora Dilma Ponte de Brito.

A escritora e "coach" Francy Carmem com a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.



- O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa vai ser homenageado pela sua amada Yapunira Freitas de Sousa, com uma grande festa para celebrar os seus 80 anos muito bem vividos e cheio de saúde. A celebração vai ser dia 21 de abril no Andrea's buffet. Tarciso faz parte do Lions Clube de Parnaíba e Rotary Clube Igaraçú.


O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira Freitas de Sousa.




- Em temporada na capital cearense, Fortaleza, a chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, aproveitando a estadia na metrópole do Ceará,  para realizar compras, visitar médicos e dá uma olhadinha em seu belo AP, no bairro Meireles.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira.




- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, nos preparativos para a grande celebração da família "SILVA", quando vai reunir toda a família, para um encontro em nossa cidade, reunindo familiares que residem em Parnaíba e de outras cidades.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.



- O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa Rebelo, curtindo um merecido descanso na corte - federal, Brasília, revendo familiares e realizando passeios pela região. A temporada de férias vai durar até o final do mês.

Os empresáerios Teresa e Chiquinho Araújo com o bonitão Rafa Rebelo Araújo, da Pousada Brisa Mares.





- O cerimonialista Hélio Bezerra está fazendo parte da produção do Miss e Mister  Teen Parnaíba, 2018, com desfile e apresentação dos candidatos no dia 5 de maio, no Parnaíba Shopping.


O cerimonialista Hélio Bezerra.





- O Portinho continua lindo, ainda mais agora que a sua lagoa está com água novamente, enchendo os olhos dos turistas e visitantes, pura felicidades aos moradores da região. E um dos locais mais procurados na região do Portinho é o restauranate do Luís, com o Hotel Portinho. O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, transformaram o complexo turíistico na principal atração da lagoa do Portinho, atraindo todos os domingos, uma multidão de visitantes que apreciam o cardápio especial e a paisagem deslumbrante. 


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, gourmet.

A banda Tarciso Digital, agita as tardes de lazer aos domingos, no restaurante do Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário