Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

SALA VIP

- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, pegou estrada para a capital cearense, Fortaleza, tratar de assuntos particulares e dá uma conferida em seu belo AP, no bairro do Meireles. Ela viajou na companhia do seu amado Osvaldo. Yonésia aproveita para realizar compras e visitar a sua cirurgiã dentista.

A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira.




- A elegante empresária Socorro Fontenele feliz da vida com a chegada de mais uma netinha, a baby Maria Luísa, filha do casal Miriam e Arilton Fontenele, com previsão de nascimento para o mês de maio, na capital Teresina, onde o casal reside. Antes, ainda no mês de abril, Socorro viaja para a capital para prestigiar o níver de um netinho.

A elegante empresária Socorro Fontenele.




- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR para o presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante, pela passagem de seu níver, na quinta, dia 12 de abril, recebendo o carinho de seus amigos da sociedade parnaibana, sua terra natal, e de sua amada Rosângela.

O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela.




- A charmosa Teresa Rebelo com seu amado Chiquinho Araújo, empresário, pegaram voo para a corte Federal, Brasília, onde passam uma temporada de descanso até o final do mês de abril. O casal de empresários é um sucesso no turismo parnaibano, com as Pousadas Paraíso da Barra, em Barra Grande e Brisa Mares, na praia de Macapá.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa.




- A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, a gourmet Andrea Arraes. nos preparativos para a realização da Feijoada da Rede Feminina, que vai ser realizada no dia 6 de maio no Andreas Buffet, com a renda, toda, em prol das atividades da entidade filantrópica. A venda das belas camisas - convites da feijoada estão sendo feitas com as integrantes da Rede, dentre elas Bebel Santos, Andrea Arraes, Ana Carolina Machado, Edisaura Batista, Janete Couto, etc


A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, a gourmet Andrea Arraes.




- De volta a terrinha a charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira, depois de uma circulada pela corte federal Brasília, onde manteve contatos com suas clientes da capital Federal. Georgina está em processo de expansão de sua grife GN.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.



- Sócios do Rotary Clube Igaraçú preparando bagagem para participarem de uma Conferência do Rotary Clube Internacional, que vai ser realizado na capital Cearense, Fortaleza, a partir do dia 19 de abril, no Gran Mareiro Hotel.


A elegamte Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade, a caminho de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário