Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2018

SALA VIP

- O charmoso ortopetista Deodato Narciso, fixou  residência no litoral,  depois de anos de estudos, fora de sua terra natal. Deodato é formado em Ortopedia pela Universidade Federal do Vale do São Francisco, com residência médica em Ortopedia e Traumatologia Geral pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Rio Garnde do Sul. Deodato é especialista em Pé e Tornozelo, Adulto e Infantil e em deformidades e Reconsttrução Óssea.Ele é professor titular de Ortopedia da UFPI e professor de técnicas cirúrgicas da IESVAP. Deodato é sobrinho da executiva Rosângela Oliveira e do médico Valdir Aragão. Ele realiza atendimentos na Clínica Dr. João Silva Filho, Hospital Marques Basto, APAE e Santa Casa de Misericórdia.

O ortopedista Deodato Narciso.




- O presidente da FIEPI e ex- governador do estado, Antônio José de Moraes Souza Filho vai se filiar ao PSDB, Partido Da Social Democracia Brasileira, com uma solenidade no dia 5 de abril, reunindo  autoridades políticas, correligionários , jornalistas e convidados especiais  na sede do partido, localizada no bairro Cabral, na capital do estado, Teresina.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.




- O Portinho continua lindo, ainda mais agora com a volta d'agua a lagoa, consequência das fortes chuvas que assolam no litoral, uma benção para os parnaibanos. A comunidade Portinho está muito bem obrigado, com os trabalhos de urbanização do prefeito Mão Santa. E no complexo turístico Portinho, com o hotel e o restaurante do Luís, são as grandes atrações do final de semana, em especial aos domingos, no turismo da região, com seu cardápio especial e o bom atendimento da gourmet Rita Holanda e do empresário Luís Carlos Aragão.


O delegado Eduardo Ferreira com sua amada, a elegante Amparo, no restaurannte do Luís.

Amigos do delegado Eduardo Ferreira, saboreando as delícias do restaurante do Luís.

A gourmet Rita Holanda com seus visitantes Vips, o delegado Eduardo Ferreira e sua amada Amparo.

Presença VIP, no restaurante do Luís, do vereador Geraldo Alencar Filho e sua amada Márcia Alencar, recepcionados por Rita Holanda.




- Eficiência e rapidez nas ações da prefeitura de Parnaíba em situações de mobilidade urbana. Exemplificando, com as fortes chuvas que assolam a nossa cidade, os problemas surgem com pontos de alagamentos e quedas de árvores, mas o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, através da Secretaria de Infraestrutura, acionam a sua equipe para resolver em tempo record, os transtornos causados, confrimando o seu compromisso com a população. Parabéns !

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.




- A empresária Teresa Rebelo Araújo vai celebrar data no dia 5 de abril com uma recepção do Clube das Ladies, em um badalado restaurante da Beira - rio, onde vai reunir as sócias do clube e convidados especiais.

 A lady Teresa Rebelo com seu amado Chiquinho Araújo, empresário;

Nenhum comentário:

Postar um comentário