Páginas

domingo, 22 de abril de 2018

NOVA QUADRA

- As ações do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza em benefício de nossa cidade, impressiona. Primeiro pela rapidez de suas obras, em pouco tempo de governo, segundo, ele está embelezando a nossa cidade, com muito carinho. E mais uma vez Mão Santa mostrou seu amor a Parnaíba, finalizando mais uma obra em benefício da população, com a inauguração da reforma da quadrapoliesportiva Raimundo Boi, em memória, no Bairro Frei Higino.


- O ginásio foi totalmente reformado, com nova estrutura, oferecendo a população do bairro e comunidades vizinhas, um espaço para a prática esportivas de equipes e atletas da região. Uma ação em prol do jovem de nossa cidade, que vê no esporte, uma forma de lazer e cidadania. A solenidade de inauguração foi bastante prestigiada por populares e autoridades, inclusive o prefeito Mão Santa homenageou algumas personalidades com a entrega da medalha e diploma do Mérito Municipal. A solenidade de inauguração teve uma programação festiva e cultural, com a apresentação da Companhia Balé Cidade de Parnaíba e partidas esportivas.


 FOTOS : ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMP


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho e o pré-candidato ao governo do estado, Luciano Nunes.

A primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho Moraes Souza homenageando Luciano Nunes.

Na mesa de honra, a deputada Estadual Juliana Falcão, o pré-candidato Luciano Nunes e o político Antônio José de Moraes Souza Filho.

Mais um sonho concretizado.

Esporte é lazer e cidadania.

Mais uma grande obra em benefício da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário