Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

MAKE

- A mulher moderna, atenta as informações e tendências do mercado da beleza está sempre em busca de novidades da área de estética e cosméticos, ela busca os melhores produtos, para compor o seu visual, cartão de visitas em sua profissão. Por isso, os produtos de maquiagem da Contém1g, são um sucesso de vendas em todo o Brasil, pela sua  qualidade e as opções, são vários produtos que garantem o que há de melhor no mundo dos cosméticos.



- A maquiagem da CONTÉM1G conquistou a mulher parnaibana, que já conhecia seus produtos através de sua loja, que tinha na cidade e de revendedoras e representantes. Agora a Contém1g, está apenas com representante na cidade, que oferece um serviço VIP, trazendo as últimas coleções de seus produtos, inclusive a maquiagem, que já recebeu várias premiações por revistas especializadas e profissionais da área.



- Você pode adquirir a maquiagem da Contem1g, através de sua representante no litoral, entrando em contato e marcando  sua visita pelo telefone e whatsApp : ( 86 ) 99947 - 8341.


A modelo Nathália Nakamura ( SheepModels) , usando make Contém1g






Nenhum comentário:

Postar um comentário