Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

HOLOFOTES

- A coreógrafa Márcia Alencar de volta a terrinha depois de uma circulada pela capítal cearense, Fortaleza, onde estava participando de aulas de sua pós-graduação em Dança e Educação, pela conceituada universidade FATENE, localizada em Fortaleza. Márcia é a diretora geral da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, que está para apresentar novo espetáculo no dia 21 de abril, na Abertura dos Jogos Universitários, que será realizado na Ginásio do Verdinho.

A coreógrafa Márcia Alencar.




- O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante, vai tomar posse na Academia Parnaibana de Letras, com uma concorrida solenidade no dia 13 de abril, reunindo o mundo acadêmico do litoral e convidados especiais no Castelo de Eventos. Durante a posse o presidente Valdeci Cavalcante vai lançar o livro " Oriente Médio".

O Presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcate com sua amada Rosângela.





- A charmosa empresária Annecy Mello de Meneses, pega estrada para Fortaleza, Ceará, ela vai participar de mais uma atividade do curso Kumon, com a participação do presidente Sr.Masami Furuta, reunindo franqueados de vários estados brasileiros.

A charmosa empresária Annecy Meneses.





- O apresentador Mariano Marques, de Teresina, convidando este colunista para participar da festa de seu aniversário, no dia 16 de maio, onde vai reunir o mundo social da capital e convidados especiais.

O apresentador Mariano Marques com o prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza e sua amada Adalgisa.





- O fazendeiro e rotarinao Tarciso Teles de Sousa vai ser homenageado pela sua amada Yapunira Freitas com uma grande festa no dia 21 de abril, celebrando os seus 80 anos, deixando a todos impressionados pela sua vitalidade e de bem com a vida. Tarciso vai reunir os seus amigos da sociedade parnaibana no Andrea's Buffet, sob produção da gourmet Andrea Arraes.


 O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira.

A gourmet Andrea Arraes com sua mãe, Yapunira, na produção do níver de seu pai.




- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, presidente da SOAMAR, Parnaíba, de volta a terrinha, depois de uma circulada pela corte federal, Brasília, onde participou de importantes solenidades do Comando da Marinha do Brasil.

A charmosa engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz.





- A executiva e presidente da Casa da Amizade, Rosângela Castro Aragão, em circulada pela capital do estado, Teresina, acompanhando o seu patriarca, que está realizando exames de rotina na capital. Rosângela é diretora executiva da Clínica Sogipa.


O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário