Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

HOLOFOTES

- O bonitão atleta João Pedro Pessoa, filho do vereador Carlsom Pessoa e da jornalista Mônica Karine Lopes, pega voo no dia 14 de abril para Natal , Rio Grande do Norte, onde vai participar do campeonato NEOJJ OPEN de Jiu-jitsu, reunindo os melhores atletas do Brasil na modalidade. João Pedro já foi destaque em campeonatos anteriores, inclusive ele ganhou 3 medalhas. João Pedro é formado em Educação Física e mora na capital do estado, Teresina.

O bonitão atleta João Pedro Pessoa.





- A empresária Fatinha Meireles auxiliando a inauguração de uma franquia, que vai ser instalada no Parnaíba Shopping, com investimentos de seu sobrinho, Raimundo José Meireles Neto. Fatinha está sempre apoiando a sua família, com sua personalidade do bem. Parabéns !

A empresária Fatinha Meireles.






- Eita que o mundo social parnaibano está vivendo uma crise diplomática, tal como os Estados Unidos com a Siría e União Soviética. Espero que a ONU resolva o problema !







- A lady Ângela Bessa com seu amado, o médico Raimundo Bessa, estão nos preparativos para uma viagem internacional, com previsão de voo em maio, para os Estados Unidos da América. Eles aterrisam em Miami e de lá, fazem uma "tour" pelo estado da Flórida, de carro. Ângela, presidente do Clube das Ladies, está organizando a reunião festiva da Páscoa do Clube, com a data ainda a ser marcada.

O médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela Bessa,





- O bonitão empresário Alécio Cavalcante nos preparativos para o lançamento de um aplicativo de mobilidade urbana, que vai revolucionar o sistema de transporets e caronas do litoral, de uma maneira rápida e eficiente. Aguardem !


O bonitão empresário Alécio Cavalcante.





- A elegante colunável Gorete Moraes Oliveira em circulada pela capital do estado, Teresina, acompahando o seu amado João Rocha Oliveira, que está realizando exames de rotina.

A colunável Gorete Moraes com seu amado João Rocha Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário