Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

EM CENA

- A rádio Liderança está na produção do show mais esperado do ano, o famoso cantor Xandy, da banda Aviões do Forró, que vai incendiar os seus fãs no dia 19 de maio, na arena do estádio Petrônio Portela. A venda de ingressos ja está provocando filas no prédio da Rádio Liderança, localizado no centro histórico da cidade. Uma realização MA produções e HJ.

O Diretor Geral da Rádio Liderança Régis Queiroz.







- O empresário e músico Roberto Jr, vai realizar várias apresentações pela cidade, em celebração aos 15 anos de fundação de sua banda Black Tie, uma das mais completas bandas para bailes dançantes do estado. Roberto quer presentear a população, com apresentações em locais públicos.A primeira apresentação vai ser dia 11 de maio, no Calçadão Cultural, na Beira - rio.

O empresário Roberto Jr.





- A Dj Dani Lacet, de Teresina, vai ser a atração na sexta, dia 20 de abril, na boate do Buteco 37, com seu "playlist" recheado de "deep house", uma "vibe" diferenciada na noite litorânea. O Stylist Juliano Rodrigues de Menezes, agendando a party em sua balada de sexta. Música eletrônica em ação, Graças ! 

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes.




- A Federação das Indústrias do Estado do Piauí, através  do seu departamento do SESI e SENAI, em parceria com a empresa de consultoria  TOTVS, realizou o encerramento das atividades de capacitação dos colaboradores envolvidos na implantação do Sistema de Gestão Escolar ( SGE ). O evento foi finalizado com a certificação dos multiplicadores, com  uma cerimônica de formatura realizada no dia 17 de abril, contando com a presença da Gerente de projetos da TOTVS, Lilyan Vasconcelos, de Minas Gerais e do Diretor do SENAI  - Pi  e Superintendente SESI - PI, , Mardônio Neiva. Logo após a formatura foi realizado um almoço no restaurante do Verdinho, com produção da gourmet Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.

O Superintendente do SESI - PI, Mardônio Neiva com a diretora de Projetos da TOTVS, Lilyan Vasconcelos.

Mardônio Neiva com Lilyan Vasconcelos e Sandra Athaíde.

A jornalista Mõnica Karine Lopes Pessoa ao lado de Lilyan Vasconcelos, da TOTVS.





- O Lions Clube de Parnaíba está realizando uma Campanha para ajudar os desabrigados das chuvas de nossa cidade. A presidente Meri Pereira realizou os Desafios Câncer Pediátrico e Combate a Fome, convocando todos os sócios, parceiros e familiares para ações, que foram realizadas no dias 13 e 14 de abril, com palestras e lanches a crianças do bairro Piauí.


A presidente do Lions Clube, Meri Pereira com seu amado Luciano Pereira, cirurgião dentista.

Os advogados, Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, sócios do Lions Clube.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias, fazem parte do Lions Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário