Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

CULINÁRIA

- As receitas maravilhosas da "cake designer" Valdenes Cerqueira, já são famosas nos mais badalados eventos de nossa sociedade. Uma profissional que prima pela qualidade e muito bom gosto em suas produções, Valdenes ja alcançou o status de "estrela" de nossa culinária, conquistando a cada dia mais fãs de suas delícias.



- Na sede da Val Doces, tem um balcão freezer recheado de receitas de Valdenes, como bolos confeitados, tortas, empadas e bolos. As receitas de Valdenes ficam expostas para os apreciadores da boa culinária de doceria, com vendas também em porções para lanches, um atrativo para pessoas que não fazem grandes encomendas. Uma das atrações do balcão freezer são as tortas geladas, como a famosa e recordista de vendas, a "Geórgia" e a nova " Crocante".



- Duas deliciosas sobremesas que confirmam todo o talento de Valdenes na arte de produção de doces, são divinas. A torta Geórgia, já bastante conhecida no mercado, tem em sua receita sabores especiais, como bolo de chocolate, charlote, brigadeiro e raspinha de chocolate. A torta Crocante, homenageando os sabores do Brasil, tem em sua composição creme inglês, castanha caramelada, chantily e castanhas decorativas, um luxo !



- Além das tortas especiais, Valdenes sempre coloca bolos decorativos, em exposições, os já tradicionais, ou receitas exclusivas, atendendo os mais variados gostos, através da criatividade  gourmet de Valdenes.



- Receitas de tortas irresistiveis, que ficam em exposição na sede da Val Doces, localizada no Bairro Nova Parnaíba, para encomendas ou para seu lanche especial. A Val Doces tem uma lanchonete aberta para o público em geral. onde você é muito bem atendido pela equipe de Valdenes Cerqueira.


A cake designer Valdenes Cerqueira com sua filha Iara, engenheira de alimentos. 


A divina torta " Geórgia".

A exclusiva torta "Crocante", de castanha.

Sobremesas especiais da Val Doces.


Um bolo confeitado, no melhor estilo "cupcake".

Nenhum comentário:

Postar um comentário