Páginas

sábado, 7 de abril de 2018

CLUBE OURO

- A empresária parnaibana Annecy dos Santos Mello de Meneses, é um dos destaques do setor educacional de nossa cidade, pelo seu brilhante trabalho com a franquia do curso Kumon, conquistando grandes vitórias no cenário nacional e de toda a América do Sul.


-  O curso Kumon é uma franquia educacional presente em 47 países do mundo, tem revolucionado o aprendizado de seus alunos, desenvolvendo -lhes habilidades ao máximo limite, com planejamento de estudos individualizado.




- Annecy Meneses, mais uma vez entrou para o seleto grupo do CLUBE OURO KUMON, pelo segundo ano consecutivo. o Clube Ouro é uma lista, exclusiva, que reune as melhores unidades da franquia pelo mundo, no caso de Parnaíba, a franquia da América do Sul. Anecy comprovou a sua competência em comandar a unidade parnaibana, que a cada ano  só faz crescer. A Unidade Parnaíba está muito bem instalada em um moderno prédio, localizado na Avenida Chagas Rodrigues, onde centenas de alunos, fazem seu aprendizado.



- A programação festiva para homenagear as 80 Unidades que apresentaram os  melhores índices, dentre 1600 unidades da América do Sul,  foi realizada no Hotel Intercontinental,  na capital paulistana São Paulo, entre os dias 3 e 5 de abril, reunindo empresários de todo o Brasil. Os convidados especiais participaram de uma movimentada agenda de eventos entre almoços, jantares e palestras, Durante o Encontro foi anunciado que os orientadores Clube Ouro irão participar das festividades de 60 anos de celebração do curso Kumon, que vai ser realizado em fevereiro de 2019 no Japão, sede da franquia, Annecy está nesta lista VIP. Parabéns !



A empresária parnaibana Annecy dos Santos Mello de Meneses com o presidente Kumon Instituto de Educação, Sr. Masami Furuta.
Annecy vai participar das celebrações de 60 anos do Kumon no Japão.
A elegância da parnaibana Annecy no Clube Ouro Kumon.

Annecy com a empresária Elizete Costa, da Unidade Kumon de Picos.
Annecy ao lado de do gerente Regional Kumon Brasil, o executivo  Cleiton Lopes.

Annecy brindando com Simone Souza, Diretora de Departamento de Desenvolvimento de Unidades, e Leane Duarte, gerente filial Fortaleza.

O Sr. Masami Furuta, presidente do Kumon, com Annecy Meneses e orientadores Clube Ouro 2018 da filial Fortaleza, que engloba Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. .

A parnaibana com franqueados Kumon da América do Sul.

Annecy conferindo o ciclo de palestras do Encontro do Clube Ouro Kumon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário