Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

BELEZA

- Toda mulher gosta de ficar mais bonita, cuidar de sua aparência, aparecer em festas e eventos, com aquele carão, de mulher poderosa, ou até mesmo no trabalho, sempre bom, fazer um "make" para realçar a sua beleza



- Mas antes de tudo isso, a mulher precisa cuidar de sua pele, prepara-la para receber os produtos indicados para a maquiagem, para preservar a saúde de sua cútis. A marca de cosméticos Contém 1g , tem uma linha completa de produtos para limpeza de pele, com fórmulas exclusivas que deixam a sua pele preparada para qualquer make.



- A linha pré - maquiagem Contém 1g tem fluidos, tônicos  e primes, que em suas composições  utilizam produtos naturais como o arroz, elaborados com as mais modernas técnicas de produção da indústria de cosméticos mundial. A Contém 1g tem uma preocupação real com sua consumidora, oferecendo os melhores produtos, sempre premiados em revistas especializadas.




- Em Parnaíba você encontra a linha completa de pré-maquiagem Contém 1g com uma de suas representantes, a colunável Eulália Costa e Silva. Você pode marcar uma visitinha ou para maiores informações pelo telefone e whatsapp, ( 86 ) 99947-8341.



A modelo Rafaelle Almeida, By SheepModels.









Um comentário:

  1. Legal Eulália.
    Vamos agendar uma consultoria.
    A nossa importantissima odontologia modernanente com os trabalhos visando a Harmonização Estetica Orofacial não pode prescindir destes cuidados com a pele.

    ResponderExcluir