Páginas

domingo, 18 de março de 2018

TURISMO

- A culinária parnaibana é sempre elogiada por visitantes e fãs de cozinha, com seus pratos deliciosos. Uma variedade de cardápio, recheado de delícias, fazem sucesso em muitos estabelecimentos, com aquele temperinho, genuinamente parnaibano.



- Um dos hoteis de destaque da cidade, o Delta Park Hotel, muito bem localizado as margens do Rio Igaraçú, no bairro Cantagalo, tem uma cozinha de categoria estrelada, com uma chefe de cozinha de mãos cheias no tempero. Os mais famosos pratos de nossa culinária são produzidos na cozinha do Delta Park Hotel, que além de receber hóspedes em seu belo restaurante, está aberto para eventos e visitações. Você pode desfrutar da área de lazer do hotel com várias piscinas e um pesque- pague, com lagos e muito ar - puro, além de saborear deliciosos pratos do seu restaurante.



- Os pratos são preparados com muito profissionalismo, servidos de uma maneira impecável, com decoração em uma mesa estilizada, além de atendimento VIP, por uma equipe de garçons. Uma opção garantida para o seu lazer, durante seus passeios, bem pertinho do centro da cidade.



O empresário João Viana, dono do Delta Park Hotel.

O recepcionista e decorador Tayson Meneses, no atendimento aos visitantes do hotel.

A fachada do restaurante do Delta Park Hotel.

O american bar do restaurante.

A bonita mesa recheada de delícias de nossa culinária.






Um comentário:

  1. Conheço e recomendo.
    O restaurante atualmente esta aberto todos os dias?
    Tania Fonte

    ResponderExcluir