Páginas

domingo, 4 de março de 2018

SALA VIP

 - A charmosa deputada Estadual Juliana Moraes Souza, com previsão de ficar mais tempo no litoral, apesar de sua extensa agenda pelo estado, ela é uma deputada Estadual, com eleitores em várias cidades, mas tem um carinho especial por Parnaíba, cidade na qual representa. Juliana vai mudar de endereço, depois da Semana Santa, com  escolha de uma nova residência. os "paparazzos" já estão de plantão ! 


A charmosa deputada Estadual Juliana Moraes Souza.





- A "cake designer" Valdenes Cerqueira, uma das mais conceituadas do estado, está homenageando a mulher parnaibana durante o mês de março, com uma promoção especial em sua fábrica de delícias, a Val Doces. A doceria está aberta, também,  para o público em geral, com vendas de porções, para lanches, dos famosos doces e bolos de Valdenes.

A " cake desinger" Valdenes Cerqueira.







- A enfermeira e educadora física Rejane Moreira Santos recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver dia 4 de março, celebrando ao lado de seu amado, Geraldo Santos. Parabéns !

A enfermeira Rejane Moreira Santos.






- Eita, que uma indesejável virose tem assolado os famosos do litoral, com sintomas nada agradáveis, atrapalhando as atividades das personalidades parnaibanas, no seu dia a dia., comentários dão conta, que as moscas são os principais transmissores.







- O colunista social Fábio Teles, de Teresina, na organização da homenagem especial a estilista Gercina Barbosa, considerada a " Agulha de Ouro" do nosso estado, pelo seu talento na arte de corte e costura,  produção de belos vestidos de noivas e bailes. O evento terá palestra, exposição de vestidos, premiações e muita emoção para a dama das agulhas, que tem 82 anos de muito sucesso, e 70 anos de profissão no mundo dos panos e alfinetes.

O colunista social Fábio Teles, de Teresina.





- O empresário João Viana, proprietário de uma rede de hoteis no litoral, já confirmou a realização de mais uma super Reveillon em seu belo  Delta Park Hotel, que a cada ano, atrai mais colunáveis e turistas na virada de ano. O Reveillon do Delta Park é super agradável, com ceia, open bar, queima de fogos e banda musical. Sem falar na tranquilidade e beleza do local, as margens do Rio Igaraçú. Local ideal para festividades com  a sua família.


O empresário João Viana, do Delta Park Hotel.






- Proprietários de casas de veraneio, ainda comentando a grande ressaca que a praia do Coqueiro sofreu nos últimos dias, provocando muitos transtornos para as propriedades , bares e hoteis, que ficam localizadas a beira - mar.






- A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito, nos preparativos para o retorno as suas atividades no ensino superior parnaibano, com ministrando aulas no curso de Administração de Empresas, pela Universidade Federal do Piauí. Dilma está realizando uma reforma em seu belo jardim, com troca de grama e tudo mais.


A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito.





- O poeta Diêgo Mendes é um verdadeiro "gentleman", divulgador da boa arte e cultura, ele sempre está enviando, pelas redes sociais, belos poemas aos seus amigos, tornando um mundo um pouquinho melhor. Diêgo vai entrar para  mundo da radiodifusão, com um projeto de fazer um programa em uma rádio local, bastante apimentado. Vamos aguardar !

O poeta Diêgo Mendes com sua amada Altair Marinho.





- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, aproveitou o final de semana, ensolarado, e realizou passeios pela praia de Carnaubinha, na companhia de amigos da cidade de Picos e de seu amado Oswaldo.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário