Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

SALA VIP

- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, pegou estrada para a capital cearense, Fortaleza, para tratar de assuntos particulares, aproveita para dá uma conferida em seu belo apartamento que tem naquela metrópole. Yonésia está  na companhia do seu amado Oswaldo.

A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira.




- De volta a terrinha o vereador Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia Riedel. O nobre casal deu uma rápida circulada pela capital Teresina, para tratar de assuntos burocráticos. Geraldo é o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba. Marcia é coreógrafa, participa do Balé de Parnaíba.

O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia.




- A elegante Citnhia Diniz Martins depois de suas atividades no grupo empresarial de seu marido, Onofre Martins de Sousa Filho, ela aproveita seu tempinho livre, para a prática do "cooper" na praça Mandu Ladino, sempre acompanhada por um familiar. Cinthia mantem sua boa forma física com uma academia particular em sua bela mansão.

A elegante Cinthia Diniz com seu amado Onofre Martins.





- O SESC Beira -rio, promove no sábado dia 17 de março, mais um baile dançante, aberto ao público em geral, que participa das atividades recreativas do SESC. As atividades do SESC Beira- rio são coordenadas pelo diretor Francisco Dutra.






- Um gupo de católicos de Parnaíba está  programando uma viagem internacional para visitar santuários localizados na Europa, com partida do mês de julho. No roteiro, o mundialmente conhecido, o Santuário de Fátima. Dentre os participante do grupo de viagem está no querido frei Sérgio, que está recebendo o apoio dos amigos de sua paróquia, inclusive vai ser realizada uma feijoada no dia 6 de maio, no Dorinhas Buffet, para arrecadar fundos para a viagem de Frei Sérgio, que está celebrando 15 anos de ordenação sacerdotal.

A médica Gildete Duarte, com o amigo Frei Sérgio.




- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira, preparando malas para a Corte Federal, Brasília, onde vai manter mais contatos empresariais  para a sua grife GN. Georgina está recém chegada de São Paulo,  e lá ela participou de importantes reuniões com empresários e profissionais ligados a moda.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, do ateliê GN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário