Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

SALA VIP

- A querida Dona Dedé Carvalho está nos preparativos para mudar de endereço. Ela vai trocar a sua bela chácara, localizada as margens da Lagoa do Bebedouro,  para morar na capital Teresina A mudança será necessária por causa de médicos e a proximidade com a sua filha Zezita Ribeiro, que mora na capital, Zezita vai auxiliar as suas irmãs Ana Maria e Norá.que cuidam de dona Dedé, com muito carinho.


A querida Dona Dedé Carvallho com as filhas, Norá, Ana Maria, Zezita e Karine Sampaio





- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira de volta a terrinha, depois de uma temporada na capital paulistana São Paulo, onde manteve contatos com profissionais e promoters ligados a moda. Georgina está com novos projetos de expansão para a sua grife GN.

A chic estilista Georgina Lustosa Nogueira.




- A Diretoria do Rotary Clube Igaraçú está  nos preparativos para a reunião fetiva em celebração aos 40 anos de fundação do Clube, com data ainda a ser marcada pela direção. Os sócios do Rotary Igaraçú e convidados especiais se reunem toda quinta - feira no Centro Comercial Gerardo Cavalcante.


A cirurgiã dentista Carmem Vasconcelos com seu amado Norberto Vasconcelos, sócios do Rotary Igaraçú.

Os grandes rotarianos Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.





- A empresária Carmem Correia,viúva do conhecido João maria Correia, está com o projeto para a instalação de uma pizzaria no mesmo quarteirão de sua residência, onde já existe um complexo noturno, com bares e boate, Inclusive, segundo fontes, a boate do antigo Complexo Trilhus, vai ser reformada para futuros eventos.






- A empresária Juliana Alelaf Correia nos preparativos para prestigiar o grande show católico da cantora  Eliana Ribeiro, que vai ser realizado no sábado, dia 17 de março no Atlantic City na capital Teresina. Juliana está organizando uma excursão para os católicos de nossa cidade, em parceria com a Atalaia Turismo.

Fervorosos católicos de nossa sociedade, O casal Juliana e Marcelo Correia com a colunável Gorete Moraes Oliveira.






- Uma nova empresa de Cerimonial e Eventos vai ser lançada no litoral, com um novo conceito de organização e produção. A empresa vai ser criada para melhorar ainda mais o mercado de eventos de nossa city, ampliar as opções para os clientes, que buscam uma festa perfeita para as suas celebrações.






- A cerimonialista e empresária Nayara Castro em circulada pela capital paulistana São Paulo, participando de uma importante feira de moveis planejados ao lado do seu amado , Tomas Neto. O nobre casal vai trazer novidades para a sua loja Boa Vista, de móveis planejados.

Os empresários Nayara Castro e Tomas Neto.





- A Asssociação das Mães e dos Amigos de Autistas de Parnaíba realiza o I Seminário da AMA, com uma agenda cheia de atividades nos dias 2 e 3 de abril no Auditório da UFPI de Parnaíba.

A senhora Glícia Formiga, que faz parte da Diretoria da AMA- Parnaíba, com seu amado José Luís Borges Formiga. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário