Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2018

MULHERES DE SUCESSO

- A vitrine do charme e de mulheres vencedoras de nossa sociedade, personalidades femininas que encantam os salões sociais, pelo talento, carisma , dedicação à família, verdadeiras guerreiras dos lares parnaibanos, por isso a homenagem, mas de que justa, no BLOG CARNEIRO JR durante o mês de março,  para as MULHERES DE SUCESSO !



EVANGELINA SILVA 


- Uma verdadeira deusa de nossa sociedade, Evangelina Silva, a minha Eva Star, é uma mulher de muita fé e muita garra, uma comandante do lar, orientando e auxiliando seus familiares com um amor incondicional. Evangelina é destaque no meio social do litoral, com suas atividades no Clube das Ladies, querida por todos ! Evangelina é uma das fervorosas católicas de nossa sociedade, participando de ações na Paróquia de Nossa Senhora da Graça e de São Sebastião, participando da liturgia. Com um sobrenome de peso na política e história de nossa cidade, Evangelina é uma personalidade feminina que figura no patamar das grandes damas de nossa sociedade.



PARA EVA STAR A MULHER MODERNA É :



"SER MULHER NO MUNDO ATUAL É SABER CONCILIAR OS SEUS VÁRIOS PAPEIS COM DISCERNIMENTO PARA ENFRENTAR AS BATALHAS TÃO PRÓPRIAS DE NOSSA CAMINHADA...É SABER SER GUERREIRA, AMIGA, COMPANHEIRA, ACOLHEDORA, SILENCIAR, MAS ACIMA DE TUDO SABER AMAR, PORQUE O AMOR É A CHAVE QUE NOS ABRE A PORTA DA FELICIDADE."  


A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário