Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

MULHERES DE SUCESSO


- Um mês dedicado a homenagear as MULHERES de nossa sociedade, assim o BLOG CARNEIRO JR, consolida uma homenagem especial as personalidades femininas, que são destaques na vida pessoal e profissional. Elas são cheias de estilo, vencedoras no mercado de trabalho, conquistando a cada dia, o seu devido espaço, O poder feminino em destaque !




YONÉSIA MENDES SANTOS SIQUEIRA 

 

- A chic juíza Yonésia Mendes Santos é uma das mulheres visionárias do nosso estado. Ela faz parte do registro histórico do judiciário piauiense, com a sua atuação nas comarcas que trabalhou. Yonésia foi uma das primeiras mulheres a ser juíza no Piauí, em sua época só existiam apenas duas mulheres juízas no Tribunal de Justiça do estado, um feito inédito.Yonésia comprovou a sua força e sua garra, enfrentou vários desafios em sua carreira,  principalmente o domínio masculino no judiciário. Depois de cumprir a sua missão na justiça, Yonésia se aposentou, dedicando-se ainda mais a sua família, não esquecendo as suas atividades culturais e filantrópicas. Uma mulher culta e de bom coração, super discreta. Yonésia participa de atividades sociais, mas sem alarde, não gosta muito de aparecer. A chic juíza, adora viajar e mantem uma verdadeira " ponte -aerea"  entre Parnaíba e Fortaleza, onde possui um belo apartamento. Personalidade que valoriza a cultura e a moda regional, com um estilo único, sempre de bem com a vida !



PARA YONÉSIA MENDES A MULHER MODERNA É :



 " É SER GUERREIRA E TER UMA ROTINA PUXADA, COM TRABALHO FORA DE CASA, COM PROFISSÃO CONSCIENTE, AFAZERES DOMÉSTICOS, MARIDO, FILHOS E PORQUE NÃO DIZER, PROBLEMAS A SEREM RESOLVIDOS, A FAMOSA DUPLA JORNADA. 
 NADA DE SEXO FRÁGIL COMO CITA A MÚSICA. A MULHER MODERNA JÁ TEVE VÁRIAS CONQUISTAS MAS HOJE NÃO SE DEIXA ENFRAQUECER POR PADRÕES IMPOSTO. NÃO QUEREMOS SER MAIORES OU NEM MELHORES QUE NOSSOS ANTÔNIMOS, MAS QUEREMOS DIGNIDADE E ACIMA DE TUDO, RESPEITO ! " 


 
A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário