Páginas

sábado, 10 de março de 2018

MULHERES DE SUCESSO

- A mulher representa um papel importante em nossa sociedade, porque ela com certeza é a rainha do lar, toda um estrutura familiar depende da mulher, a criação dos filhos, cuidados com o lar, a atenção ao marido e por ai vai. Apenas por essas qualidades a mulher já poderia ser  um destaque, agora imagina ainda como uma profissional de SUCESSO. ?!




CINTHIA HELENA LIRA FREIRE 


- A charmosa Cinthia Helena é uma mulher de categoria internacional, por que ela procurou expandir seus horizontes e atualmente ela reside em outro país, trabalhando e conquistando o seu espaço no mercado de trabalho na área turística. Como ela mesmo diz, Cinthia chegou com uma pequena mala no Chile, com fé e muito trabalho ela está firmando seu nome no turismo internacional. Cinthia é formada em Direito e Pós Graduada em Direito e Processo do Trabalho. Ela já ministrou cursos no Sistema "S", Sesc, Senac Sebrae e Senai. Ela também teve atividades como professora no curso de Direito da UESPI, Campus de Piripiri e Parnaíba. Cinthia é filha da famosa colunável e gourmet Rosarinha Lira, com essa DNA social ela já foi presidente do Rotary Club Parnaíba, participando de uma extensa agenda social e filantrópica em nossa cidade.




PARA CINTHIA A MULHER MODERNA É :



" SER MULHER É ACREDITAR SEMPRE EM SI, TER PLANOS E DETERMINAÇÃO PARA SEGUIR, TENDO SEMPRE O CONTROLE DO SEU DESTINO. É AJUDAR A SEUS SEMELHANTES AINDA QUE POUCO, PORQUE O LEMA É SER BOM PARA DEPOIS SERMOS FELIZES. SER MULHER É AMAR A VIDA E SABER RECOMEÇAR NA DERROTA, RESPEITAR OUTRAS IDEIAS, RAÇAS E RELIGIÕES ALÉM DA SUA E SABER QUE TODAS SÃO IGUALMENTE VÁLIDAS E NENHUMA É SUPERIOR À OUTRA. "  


A agente de Turismo Cinthia Helena Lira Freire.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário