Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

HOLOFOTES

- O Presidente da FIEPI Antônio José de Moraes Souza Filho com o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy vão ser os anfitriões do dia 16 de março, quando comandam a solenidade de formalização da parceria do Sistema FIEPI, com a secretaria de Esportes de Buriti, para ações voltadas na Unidade Integrada Deputado Federal Ciro Nogueira.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.




- A presidente Nacional da Casa da Amizade, Eulália Costa e Silva recém chegada da capital cearense, Fortaleza, na organização dos preparativos para o Encontro Nacional de Senhoras de Rotarianos, que vai ser realizado em abril na metrópole cearense. Sócias da Casa da Amizade, de Parnaíba, já estão preparando malas para o grande encontro.

A presidente Nacional da Casa da Amizade, Eulália Costa e Silva.





- A nutricionista Veruska Araripe orientando os modelos da agência SHEEPMODELS, para uma alimentação saudável com uma dieta super balanceada, onde comer bem e com saúde é o principal objetivo. A modelo Rafaelle Almeida, passou por uma dieta de Veruska e transformou seu corpo e sua saúde, ficando mais linda ainda, lógico que perdendo muitos quilinhos. A sua cllínica fica localizada na rua Floriano, no bairro Nova Parnaiba.

A nutricionista Veruska Araripe, da Clínica Nutrilife.




- O empresário João Viana já está programando mais um super Reveillon em seu belo Delta Park Hotel, para repetir o sucesso dos anos anteriores com um Reveillon cheio de estilo, show musical, uma deliciosa ceia, queima de fogos e muito champagne. João Viana não quer um Reveillon com multidões e sim com qualidade e conforto para os colunáveis e convidados especiais. A tabeliã Clarissa Sousa foi uma das presenças Vips do Reveillon 2018 no Delta Park Hotel. 

O empresário João Viana.
A tabeliã Clarissa Sousa.



- A advogada Rosângela da Silva Mourão na organização da solenidade de celebração ao Dia do Consumidor, dia 15 de março, com uma realização de um Ciclo de palestras no auditório da Sede da Ordem dos Advogados de Parnaíba, a OAB, dia 14 de março. As palestras serão realizadas por conceituados advogados e profissionais especialistas em defesa do consumidor. Imperdível !

A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela da Silva Mourão.




- A gourmet Rita Holanda com o empresário Luís Carlos Aragão, comandam com sucesso, o Restaurante do Luís e o Hotel Portinho, na linda paisagem da Lagoa do Portinho, e já virou a tradição aos domingos, as animadas tardes de lazer do restaurante, reunindo turistas e parnaibanos, que apreciam, o excelente cardápio e a deslumbrante paisagem das dunas. Diversão garantid para as famílias do litoral.

A gourmet Rita Holanda com o seu amado Luís Carlos Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário