Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

COSMÉTICOS

- Uma das mais famosas marcas de cosméticos do Brasil, a Contém 1G, com lojas espalhadas por todo o país, conquistou o gosto dos parnaibanos, com mais de 500 produtos, entre maquiagem, perfumes, cremes , para homens e mulheres de bom gosto. O sucesso agora com a linha de perfumes, essências internacionais em modernos frascos, com um design ultra -moderno, virou uma febre nacional, pelo preço e as marcantes essências.


- A Contém 1G continua em plena atividade em Parnaíba, com uma equipe de grandes profissionais que representam a franquia na cidade, realizando vendas externas, mostrando os produtos que fazem sucesso na área da estética e beleza. A colunável Eulália Costa e Silva é uma dessas representantes na cidade, veio acrescentar a marca, com a sua trajetória social, sempre presente nos melhores eventos de nossa sociedade.


- Eulália Costa e Silva, Coordenadora  Nacional da Casa da Amizade, conheceu a marca através de sua filha Carla Costa e Silva, que mora em São Luís do Maranhão, e ficou encantada com a qualidade e variedade dos produtos da Contém 1G, então ela trouxe a Parnaíba mais uma opção de vendas da famosa franquia, cheia de novidades e lançamentos.


- Eulália está conciliando a sua agenda social com a as atividades para a Contém 1G, ela faz demonstrações de produtos para as suas clientes Vips, como também está aberta a nova clientela,  pessoas que procuram cosméticos de qualidade para uma vida cheia de estilo e beleza. Eulália recebe convites para demonstrações através do e-mail : eulaliamcs@hotmail.com.


A colunável Eulália Costa e Silva, representante Contém 1G.








Nenhum comentário:

Postar um comentário