Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2018

CASA DA AMIZADE

- A Casa da Amizade realizou a sua reunião festiva de homenagem a MULHER, no dia 6 de março, celebrando com uma recepção em um buffet da Avenida de São Sebastião, reunindo as sócias da entidade e convidados especiais.


- A reunião festiva foi marcada pela informação, dicas de moda e saúde, com as palestras das profissionais, a dermatologista Ludmilla Figueredo e a consultora de imagem Iaponira Rocha Borges. A dermatologista Ludmilla Figueredo falou sobre a saúde da pele, dicas de beleza e informações importantes para manter uma pele saudável. Ludmilla é do estado de São Paulo, mas está morando no litoral.


- A consultora de imagem Iaponira Borges, realizou uma palestra falando da elegância, os conceitos básicos para a produções de "looks", roupa para cada ocasião e muita simpatia. Iaponira é de Teresina, está morando no litoral ao lado do seu amado Gil Borges, Secretário de Fazenda do município.


- As anfitriãs  da noite, as colunáveis Rita de Cássia Soares e Socorrinha Correia, realizaram sorteios de brindes as convidadas, logo após serviram um delicioso jantar, com pratos de massas, peru e saladas.


- A recepção foi finalizada com sócias e convidados reunidas ao lado de uma mesa com bolo confeitado e sobremesas, sem faltar o champagne para o brinde especial em homenagem a Mulher Parnaibana.



A presidente da Casa da Amizade, Rosângela Oliveira Aragão ao lado da consultora de imagem, Iaponira Borges e a dermatologista Ludmilla Figueredo.

As anfitriãs da noite, Socorrinha Correia e Rita de Cássia Teles Soares.

A super lady Francisca Santos ao lado de Adelaide Castro e Mirtes Oliveira.

Rosângela Aragão com a designer Naia

Janete Sousa com a designer de bolsas Naia e Cinthia Miranda.

A presidente do Clube Das Ladies, Ângela Bessa.

A acadêmica Dona Cristina Moraes Souza.

A empresária Adelaide Cavalcante Castro com Iaponira Borges.

Sócias e convidadas da Casa da Amizade.

Um click especial de senhoras de rotarianos.

Um brinde a mulher parnaibana.

Homenagem da Casa da Amizade a Mulher.

A dermatologista Ludmilla Figueredo na sua palestra.

A consultora de imagem Iaponira Borges dando dicas de moda.

O delicioso bolo confeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário