Páginas

domingo, 18 de março de 2018

A VIDA DOCE E BELA !

- Um dos maiores prazeres do ser humano é saborear as delícias da culinária, provar as receitas maravilhosas, que profissionais da área produzem com tanto amor, é um sonho ! E neste cenário de felicidades aqui em Parnaíba, uma verdadeira fada, dos doces, encanta os salões sociais de nossa sociedade, pelo seu talento e carisma. A nossa personagem principal, estamos falando da "cake designer" Valdenes Siqueira !




- Valdenes é uma das mais brilhantes profissionais da doceria parnaibana. As suas produções são verdadeiras obras de arte, que atravessam fronteiras e conquistam o paladar de clientes de Parnaíba e de outras cidades, não dá para resistir. O seu laboratório de delícias a Val Doces, é um verdadeiro centro de pesquisas, com produções de suas receitas clássicas e o lançamento de novos doces, bolos e tortas.Valdenes conta com a colaboração de sua filha, Iara Siqueira, que é engenheira de alimentos, auxiliando na produção, com modernas técnicas e fabricação, revolucionando o setor de sobremesas do litoral.



-  Para o sucesso de uma festa ou evento, nas celebrações mais importantes, datas que marcam para toda a vida, são necessários cuidados, na hora da escolha do profissional que irá fornecer os produtos, especialmente na área de alimentação, por isso, Valdenes com sua equipe é uma escolha certeira, tanto na qualidade como na prestação de serviços, um voto de confiança garantido ! A sede da Val Doces, fica localizada no Bairro Nova Parnaíba.



Uma dupla de sucesso e amor, mãe e filha juntas, a engenheira de alimentos Iara com sua mãe Valdenes Siqueira, "cake designer"

Delícias de Valdenes.

Uma variedade de doces .

Verdadeiras obras de arte.



Um comentário:

  1. Excelência em adoçar nossas festas e nossas vidas com maestria e competência haja vista ter na equipe uma filha engenheira de alimentos. Que bênçãos.
    Mais suce$$o com certeza.Felicidades!

    ResponderExcluir