Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

HOLOFOTES

- Nota "10" para o Carnaval de rua de Parnaíba ! O  Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, grande incentivador da cultura e raízes de nossa cidade, não deixou o nosso Carnaval ficar esquecido ! A Prefeitura organizou um grande espetáculo, arrastando uma multidão para o alto da Avenida de São Sebastião, apresentando o desfiles de nossas escolas de Samba, blocos, paredões, que antes eram perseguidos e os shows, que esquentaram os foliões mesmo, com o clima friozinho e chuvoso, prestigiaram o evento em massa. Parabéns prefeito Mão Santa e equipe !

O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho, Nota "10" para o Carnaval de Parnaíba.




- A charmosa deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza foi um dos destaques do desfiles das escolas de Samba do Rio de Janeiro, desfilando pela Portela, com uma homenagem especial ao povo nordestino. Juliana vestiu uma fantasia que lembrava os cangaceiros, vaqueiros típicos da região Nordeste, e ficou bastante emocionada a fazer parte do maior espetáculo da terra !


A deputada Estadual Juliana Moraes Souza.

O charme nordestino na Marquês de Sapucaí.




- A empresária Socorro Fontenele, curtiu a temporada carnavalesca com passeios pela nossa orla, na companhia do seu amado Antônio Lima e de seus filhos. Socorro também, prestigiou eventos sociais que foram realizados na temporada carnavalesca.

A empresária Socorro Fontenele.



- A charmosa Ana Carolina Machado passou a temporada carnavalesca em seu AP, localizado a beira - mar, na praia do Coqueiro, recebendo  a visita de familiares e amigos de nossa sociedade. Ela estava na companhia do seu amado, Odival Neris Machado.

A charmosa Ana Carolina Machado.





- A chic juíza Yonésia Mendes santos Siqueira passou a temporada carnavalesca em solo parnaibano, mas sem muita badalação, na companhia do seu amado Oswaldo e amigos da capital Teresina. Yonésia realizou passeios pela orla, prestigiando a culinária local.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos.





- A charmosa Isnândia Cristina Santos passou a temporada carnavalesca na movimentada Salvador, na companhia de familiares e amigos, curtindo um dos maiores carnavais do Brasil, ao som de muita axé - music. Isnândia está retornando a terra natal.

Na folia baiana, a charmosa Isnândia Crisitina Santos.




- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, passou a temporada carnavalesca em solo parnaibano, fugindo da badalação, só acompanhando o seu filho, em bailes infantis carnavalescos. Georgina pega estrada neste final de semana para  capital, Teresina, para atender clientes Vips de lá. Ela está programando uma viagem para a capital paulistana São Paulo, para manter contatos e reuniões em futuros projetos de moda.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, do ateliê GN.




- A colunável Cristiane Veras Darcy passou o Carnaval 2018 em casa de praia no Coqueiro, na companhia do seu amado, Samuel Darcy e herdeiros. A eterna lady Celeste Veras, mãe de Cristiane, aproveitou a companhia de seus filhos e curtiu as belezas da praia do Coqueiro no Carnaval.

A colunável Cristiane Veras com seu amado Samuel Darcy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário