Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

AS MAIS ELEGANTES 2017

- A palavra "ELEGÂNCIA" atingiu um status social, movimentando o ego de muita gente. São vários argumentos para que uma pessoa seja considerada elegante, os mais céticos consideram as roupas e produções, fatores para a elegância, e os mais experientes, consideram que a classe, o comportamento e o estilo de vida, sejam fatores para a elegância. Procurei mesclar os muitos argumentos, e colocar em nossa galeria, as ELEGANTES de nossa sociedade, com suas muitas qualidades !




DILMA PONTE DE BRITO 



- A lady Dilma Pinte de Brito é um dos expoentes de nossa sociedade, ela atingiu o "status" de mulher moderna e dinâmica, pelas suas muitas atividades em nosso meio - social, sem esquecer o estilo. Dilma tem uma bagagem cultural, bastante ampla, exercendo atividades na literatura e na Academia Parnaibana de Letras. Dilma tem um guarda - roupa, que une a tradição e as tendências da moda, com uma particularidade, ela já produziu bolsas e sapatos, em modelos exclusivos para o seu próprio closet , uma inovação ! Ela é sócia do Clube das Ladies e do Lions Clube Internacional.




BATE PALAVRAS 




RELIGIÃO : Católica Apostólica Romana

LUGAR : No Brasil, Jericoacora, pelo mundo, Nova York e Veneza.

LIVRO : "Meus Sonetos de Arnor " -  J. G. de Araújo Jorge ; " Solo de Clarineta" - Érico Veríssimo  ; " Comédias Brasileiras de Verão" - Fernando Veríssimo ; "Ostra Feliz Não Faz Pérolas" - Rubem Alves

MÚSICA : " Ai que Saudade"

COMIDA : Bacalhau Gratinado, qualquer prato a base de caranguejo e camarão.

CHEIRO : Calandre - Paco Rabane

PERSONALIDADE DO ANO : Juiz Sérgio Moro

NO CLOSET : Pretinho Básico

SER ELEGANTE É : É ter uma beleza interior



A lady Dilma Ponte de Brito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário