Páginas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

SALA VIP

- O advogado Hélio Alelaf comemora em dose dupla o seu níver no domingo, dia 7 de janeiro, quando celebra também o niver do seu netinho Pedro Henrique. A celebração vai ser realizada em um buffet do litoral, reunindo toda a família e amigos mais chegados.

O advogado Hélio Alelaf com sua amada Eliane e o netinho Pedro Henrique.

O advogado Hélio com a senhora Fausta Antunes e Denise Antunes



- O advogado Tarso Ferraz com sua amiga Roxane Albuquerque estão curtindo um final de semana na pousada Chalé dos Famosos na praia do Coqueiro, na companhia do colunista social Walter Lessa. Tarso está aproveitando o recesso da justiça parnaibana.


O advogado Tarso Ferraz.


- A de bem com a vida Lucinha Silva de volta a terrinha depois de curtir o seu Reveillon 2018, na praia de Beberibe , no estado do Ceará, na companhia de sua animada turma de amigas.

A de bem com a vida Lucinha Silva com sua amiga Lúcia Sousa.



- O ator Marcos Frota fazendo sucesso no litoral, com o seu circo "Marcos Frota Show", com espetáculos de segunda a quinta feira, sempre as 20 horas, nos sábados, domingos e feriados espetáculos as 18 e 20 horas.

O ator Marcos Frota com o prefeito Mão Santa e o empresário Elieger Pinho.



- A presidente do Lions Clube de Parnaíba, Meri Pereira tirando um recesso de suas atividades do Lions Clube no início de 2018,  o Clube  retorna os seus trabalhos na quinzena de janeiro, com a  realização de reuniões, celebrações e ações sociais.

A presidente do Lions Clube Meri Pereira.




- A diretora do Complexo Esportivo do Verdinho, Rita Holanda, cuidando dos preparativos para a realização de uma partida de futebol, valendo pelo Campeonato Brasileiro naquele complexo esportivo, auxiliada pelo presidente do Parnaíba Esporte Clube, Batista. Rita está cuidando de todas as exigências da CBF e olha que são muitas !!!

A Diretora do Centro Esportivo do Verdinho , Rita Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário