Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SALA VIP

- A estilista Georgina Lustosa Nogueira em circulada pela bela Buenos Aires, na Argentina, participando de um projeto de moda, promovido por uma universidade, onde as referências de moda, arte e arquitetura são evidenciadas na temporada na terra Portenha.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.





- De volta a terrinha a charmosa Gorete Moraes Oliveira, depois de uma temporada na capital pernambucana, Recife, onde estava acompanhando o tratamento de saúde de seu amado, João Rocha Oliveira, que agora vai ficar de repouso, para a sua rápida recuperação.

A charmosa Gorete Moraes com seu amado João Rocha Oliveira.





- Aterrissando em solo parnaibano, a colunável Socorro Araújo, depois de uma temporada pela terra do Tio Sam, Estados Unidos, na companhia do amado Orlando. O casal circulou pela sul dos Estados Unidos e pela Big Apple, Nova York.

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando.






- A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito, aproveitando as suas férias do ensino superior parnaibano, realizando passeios pelas famosas praias cearenses, na companhia do seu amado Ademir Brito, Dilma é professora universitária do curso de Administração de Empresas da Universidade Federal do Piauí.

A lady Dilma Ponte com seu amado Ademir Brito.






- O apresentador Mariano Marques, de Teresina, movimentando a telinha da Antena 10, com seu programa "Abre - Alas", um termômetro do Carnaval em nosso estado, apresentando as atrações para a folia 2018, com muitas novidades e animação.

O apresentador Mariano Marques, sucesso na Tv do Piauí.







- Um descolado barzinho abre as suas portas na cena alternativa da city, com uma decoração bem original, petiscos mineiros e muitos drinks, sem falar que o ambiente é bem democrático, liberado para todas as vertentes ! O barzinho fica localizado próximo ao Verdinho.







- A de bem com a vida Lucinha Silva tirando um " time" de seu trabalho na Eletrobrás, para a sua recuperação, depois de um procedimento cirúrgico na capital do estado, Teresina. Lucinha está recebendo a visita de amigos em sua bela mansão.

A de bem com a vida Lucinha Silva.






- A parnaibana Norte - americana Vilma Pinheiro curtindo as maravilhas e o frio da capital do mundo, Nova York, de olho nas tendências de decoração, para levar novidades a sua cidade, Los Angeles, na Califórnia. Vilma está programando visitar Parnaíba no mês de julho.


A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro, em NY.



Nenhum comentário:

Postar um comentário