Páginas

sábado, 13 de janeiro de 2018

SALA VIP

- A de bem com a vida Zulnara Correia Rodrigues vai pegar voo para a bela Florianópolis, Santa Catarina, onde passa uma temporada de férias, visitando amigos e familiares. Zulnara vai relaxar depois da dolorosa partida de seu querido irmão, o cardiologista Carlos Araken Correia Rodrigues.

A de bem com a vida Zulnara Rodrigues com seu sobrinho Juliano Menezes.





- A charmosa fonoaudióloga Yarlr Cavalcante Castro, dividindo a sua agenda na medicina do litoral, com atividades comerciais no grupo empresarial de sua família. O famoso O Toureiro, vai ampliar a sua loja de vendas, com nova sede e mais espaço no centro comercial da cidade.

A charmosa fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro com seu amado Mauro Silva.





- A querida senhora Fausta Antunes vai pegar estrada para Fortaleza, Ceará, mas antes ela dá uma passadinha por Canindé, na companhia do seu genro, Hélio Alelaf e sua filha Eliane. Dona Fausta vai visitar familiares na capital cearense.

A querida senhora Fausta Antunes.





- Uma novidade na culinária de nossa city, o conhecido chefe de cozinha Brandoni, que já trabalhou em grandes restaurantes de nossa cidade, instalou no centro comercial um aconchegante restaurante, próximo da praça da Mulher do Pote. O seu cardápio especial do restaurante, tem a assinatura de um grande profissional da área, vale apena conferir !!





- A empresaria Teresa Rebelo Araújo reuniu toda a sua família em sua residência, para celebrar o niver de sua mãe, a lady Maria Teresa, em dose dupla com o níver de Maria de Jesus Correia, irmãs gêmeas, com drinks e tudo mais.

A empresária Teresa Araújo com sua querida mãe, senhora Maria Teresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário