Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

REVEILLON 2018

- O Reveillon é uma das maiores festividades do nosso calendário, a orla piauiense é invadida por milhares de turistas que encontram segurança, diversão e muita beleza natural. E dentre as inúmeras festas de Reveillon que aconteceram no litoral, a minha escolha foi a festa no Delta Park Hotel, um ecológico hotel localizado as margens do Rio Igaraçú, bem pertinho da Avenida Beira - rio.




- A celebração no Delta Park Hotel tem todas as justificativas para ser um ótimo Reveillon. Muito bem localizado no centro da cidade, mas rodeado de verde  e natureza, com aquele clima campestre bem na zona urbana. Proximidade e segurança, para aqueles que não se aventuram em enfrentar trânsito, multidões e fiscalização. E mais uma vez o empresário João Viana se superou, crescendo a cada ano na produção do seu Reveillon.




- A festa é realizada na bela área da piscina do hotel, bem do ladinho do Rio Igaraçú, com " pier " e tudo mais. Um super buffet foi montado debaixo de um grande cajueiro, com mesa de frios na entrada, recheada de salgados, petiscos, canapés. A festa era "open bar", garçons serviam aos montes cervejas, uísque e refrigerantes. Um super ceia foi servida com um " menu"  especial de fim de ano, pratos de pernil, peru, camarão, saladas e cremes.




- Na hora da contagem regressiva uma cinematográfica queima de fogos, encantou os convidados do Reveillon do Delta Park, com vários efeitos que iluminaram o Rio Igaraçú, deixando a todos emocionados. Uma noite perfeita, harmoniosa, chic e de bom gosto, ótima para a sua família e para as pessoas que gostam de conforto !




O empresário Joana Viana com seus filhos Lígia e Caio com sua "love" Bruna Gonçalves.

O empresário João Viana com seu irmão Chico Viana e sua amada Socorro.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virgínia Magalhães.

A empresária Juliana Alelaf com seu amado Marcelo Correia.

O anfitrião João Viana na companhia do Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar.

O gato Caio Viana.

Em cena Elenice Sousa e Margarete Libório.

O executivo Chiquinho Carvalho com sua amada Taciana.

A tabeliã Clarisse Sousa com sua amiga Margarete Libório.

O empresário Auricélio Araújo com sua amada Virgínia e  o patriarca Miguel Araújo.

O gatinho Gabriel Rocha Correia.

Chico Viana e família no Reveillon do Delta Park Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário