Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

HOLOFOTES

- O super secretário, de Educação e Chefe de Governo do prefeito Mão Santa, Carlos Eduardo Araripe recebendo o carinho de sua amada Veruska, de familiares e de amigos da sociedade parnaibana pela passagem de seu níver, dia 22 de janeiro, Parabéns !!


O super Secretário, Carlos Eduardo Araripe com sua amada Veruska.





- A advogada Altair Marinho celebrando 7 anos de muito amor e paixão com o seu amado Diego Mendes, poeta, felizes da vida vão celebrar a dois, com muita poesia e romantismo.


A advogada Altair Marinho com seu amado o poeta Diego Mendes.





- A empresária Edisaura Batista preparando bagagem para mais uma viagem internacional, vai pegar voo em fevereiro para Dubai, Emirados Árabes. Edisaura vai ser homenageada pela CVC nacional, reconhecimento pelo seu trabalho no turismo da região.


A empresária Edisaura Batista com sua irmã Janete Couto e a presidente do Lions Clube Meri Pereira.





- O amigo de adolescência, o querido Cássius Cavalcante Govêia, aproveitando as suas férias de seu trabalho e está curtindo uma temporada de passeios pela exótica Tailândia, na companhia de amigos. Cássios mora na Espanha, mas sempre que arranja um tempinho visita a sua mãe, Sandra Cavalcante em solo parnaibano. Cássius é amigo deste colunista de vocês, do tempo de colégio, do tradicional  Cobrão. Tempos bons !

O parnaibano Cássius Cavalcante pelo mundo !

A exótica Tailândia, país que Cássius adora.

Cássius fazendo amizades locais.

Cenário de templos e muita religiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário