Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

HOLOFOTES

- A presidente Nacional da Casa da Amizade, a parnaibana Eulália Costa e Silva na produção de mais um grande encontro nacional da Entidade, que vai ser realizado no mês de agosto na capital cearense, Fortaleza, o XXVI Encontro Nacional da Amizade. As inscrições já começaram.

A presidente da Casa da Amizade, Eulália Costa e Silva.




- O Rotary Clube Igaraçú realizou uma homenagem a visita do governador do Distrito, Eduardo Augusto , recepcionando- o em sua sede, com jantar e discursos. A reunião foi prestigiada pelos sócios do clube e convidados especiais. A sede do Rotary Igaraçú fica localizada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante


O presidente do Rotary Igaraçú Paulo Santos com o rotariano Edrivandro Barros.

Sócios do Rotary Igaraçú, Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.




- Em circulada pela capital Teresina, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, está aproveitando os últimos dias de férias do Sistema FIEPI, para resolver assuntos particulares. Ela retorna ao litoral no final da semana.


A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.




- A empresária Juliana Alelaf Correia nos preparativos para viagem internacional de seu filho, o "teen"  Gabriel Rocha Correia, que vai participar de um intercâmbio internacional. O país onde o jovem Gabriel vai morar e estudar ainda está sendo escolhido.

A empresária Juliana Correia com seu filho, o gatinho Gabriel Rocha Correia.





- O Clube das Ladies de nossa sociedade, de volta as suas atividades na sociedade parnaibana, com a realização das reuniões semanais, começando o ano de 2018 já com novas sócias do clube . O retorno da lady Ana Mélia Santos e a entrada da empresária Edisaura Batista. A presidente do Clube das Ladies é colunável Yara Castro.


A eterna lady Celeste Veras.

A presidente do Clube das Ladies, Yara Castro.

A nova sócia do Clube das Ladies, Edisaura Batista com Janete Couto e Meri Pereira, do Lions Clube.





- A charmosa Ana Maria Silva recebendo o carinho dos seus amigos e familiares, pela passagem de seu niver, dia 16 de janeiro. Ana não vai festejar, mas vai receber os amigos mais chegados na chácara de sua família, localizada as margens da Lagoa do Bebedouro.

Este colunista de vocês na companhia de Ana Maria Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário