Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

HOLOFOTES

- A charmosa Alexandra Freitas, filha da socialite Yapunira Freitas de Sousa, curtiu as festividades de final de ano em solo parnaibano, na companhia do seu amado Lucas Lima, o casal mora em Fortaleza, Ceará. Alexandra pretende retornar a nossa cidade ainda este mês de janeiro.

A charmosa Alexandra Freitas com seu amado Lucas Pompeu Lima.




- A bela modelo Jéssica Suzie, uma das veteranas das passarelas do nosso estado, foi uma das vencedoras da mini- maratona de Parnaíba, realizada pela prefeitura da cidade, ficando no terceiro lugar. Jéssica é adepta a prática de esportes, em especial o atletismo, conseguindo grandes resultados.


A modelo e atleta Jéssica Suzie.




- A super lady Francisca Santos curtindo o frio e as luzes da bela Las Vegas, Estados Unidos, na companhia do amado Petrônio Farias. Francisca brindou 2018 na capital dos jogos e diversão, com muito estilo.

A super lady Francisca Santos curtindo Las Vegas.

A lady tentando a sorte nos grandes Cassinos.

Francisca e Petrônio visitando os principais pontos turísticos de Las Vegas.

A super lady conferiu o grande espetáculo de David Copperfield.




- O presidente Nacional do SESI, João Henrique Sousa com sua amada Michele, fugiram da badalação a beira - mar e curtiram o Reveillon 2018 na capital Teresina, na companhia de amigos no Luxor Hotel.

O presidente João Henrique Sousa com sua amada Michele Alves.




- A colunável Eulália Costa e Silva celebrou 2018 na festa " private " da empresária Adelaide Castro, em uma mansão na praia do Coqueiro. Eulália é um dos destaques da Casa da Amizade, onde ocupa o cargo de presidente Nacional da entidade.

Todo o poder social de Eulália Costa e Silva.




- A empresária Simone Fortes Souza celebrou 2018 em nossa orla, na companhia do amado Hugo Vaz e suas filhas Gabrielle e Isabelle. Simone aproveitou a estadia no litoral e deu uma conferida em sua loja da Herbalife, que fica localizada no Ideal Center. Simone reside na capital Teresina.


A empresária Simone Fortes, da Herbalife.




- O executivo Roger Jacob recebendo o carinho de sua amada Luana Rebelo e familiares, pela passagem de seu níver, dia 2 de janeiro. Roger brindou 2018 na bela pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande.

O executivo Roger Jacob com sua bela Luana e herdeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário