Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- Sempre bom comemorar mais uma data de vida, agradecer a Deus e a Nossa Senhora por está entre os amigos  e familiares. E nesta data festiva para este colunista,  queria agradecer as muitas lembranças e recadinhos pelas redes sociais e ao- vivo, das pessoas que estimam minha companhia, minha amizade e que gostam de mim, e olha que são muitas, até eu mesmo, fico admirado ! Thanks !

Este colunista de vocês, celebrando data !





- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, participando de solenidades de formatura, de uma sobrinha, na companhia do seu amado Osvaldo. Yonésia sempre com estilo, adora os looks da grife GN, da estilista Georgina Lustosa Nogueira.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira.





- A famosa gourmet Rosarinha Lira celebrando a  formatura de sua neta, Maria Clara que vai receber o diploma de Administração de Empresas, pela Faculdade Maurício de Nassau. Rosarinha vai reunir os seus amigos mais chegados com uma recepção em sua residência, para celebrar a formatura, na quinta, dia 18 de janeiro.

A gourmet Rosairnha Lira, feliz da vida com a formatura de sua neta Maria Clara.





- O médico Felipe Machado, feliz da vida com a chegada de mais um herdeiro, para felicidades de sua amada Maely Oliveira, o jovem casal está recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana. Parabéns !

O belo casal Maely e Felipe Machado.




- O executivo Rebouças Nery, de Teresina, foi o escolhido garoto propaganda de seu condomínio para representar os moradores no comercial de uma construtora da capital. O comercial está sendo veiculado nas redes de tv de todo o estado. Rebouças falou super bem !

O executivo Rebouças Nery com sua amiga Mara Beatriz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário