Páginas

sábado, 9 de dezembro de 2017

SALA VIP

- O presidente da Fecomérco Valdeci Cavalcante comandou a solenidade de inauguração da nova unidade do SENAC na cidade de José de Freitas, reunindo autoridades políticas, colunáveis e jornalistas. A charmosa deputada Estadual Juliana Moraes Souza marcou presença na inauguração, representando o Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


A deputada Estadual Juliana Moraes Souza ao lado do presidente da  Fecomércio, Valdeci Cavalcante e autoridades durante a solenidade de inauguração.

Momento solene com uma homenagem a Freitas Neto.



-  O colunista social Fábio Teles, de Teresina, na divulgação de sua promoção cultural, que vai ser realizada no dia 15 de dezembro, na capital Teresina, com show de humor e muita diversão.

O colunista social Fábio Teles.




- A consultora de estilo Allane Machado, parnaibana que mora em Belo Horizonte, Minas Gerais, está arrumando bagagem para voltar a sua terrinha, depois de residir e trabalhar na capital mineira por vários anos. Allane está trazendo muitas novidades em sua área de moda e eventos.

A consultora de estilo Allane Machado.



- Os festejos de Santa Luzia está sendo realizada na igreja daquele bairro, com a celebração de novenas, quermesses e muita fé. O amigo da Imprensa Júlio Gaspar, sempre participa da manifestação de fé daquela paróquia.

O Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar.



- A parnaibana Norte - americana Vilma Pinheiro, cancelou a sua viagem no início de 2018 para o Brasil, com data marcada agora para julho de 2018. Vilma está realizando vários trabalhos na terra do cinema, Los Angeles, por isso a sua agenda ficou apertada, ela trabalha na área de decoração.

A parnaibana - norte - americana Vilma Pinheiro.



- A prefeitura municipal de Parnaíba deu início a sua programação festiva de celebração de Natal, com a chegada do Papai Noel, que se apresentou na praça Mandu Ladino, no sábado, dia 9 de dezembro, depois ele desfilou por várias ruas de nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário