Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

SALA VIP

- A charmosa farmacêutica Rubênia Furtado Baluz vai brindar o ano novo em um badalado hotel a Beira - mar, na região de Carnaubinha  ao lado de seu "love" Manoelito Dias. Na companhia de Rubênia a sua elegante mãe, a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz e José Duarte Baluz.

A charmosa Rubênia Furtado Baluz com seu "love" Manoelito Dias.




- A "mais, mais " Yapunira Freitas de Sousa ciceronando em solo parnaibano a sua charmosa filha Alexandra, que mora em Fortaleza, Ceará, mas veio passar a festividade natalina ao lado de seus pais.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa.



- A querida colunável Yêda Moraes Souza em temporada em sua terra natal, vai brindar o novo em  casa de praia, no Coqueiro, ao lado de seu irmão, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. Yêada reside na capital, Teresina.

A querida Yêda Moraes Souza.



- O promotor de Justiça Fernando Soares de Oliveira recebendo o carinho dos amigos da justiça parnaibana e de familiares pela passagem de seu níver no dia 27 de dezembro. O promotor Fernando é um dos destaques da justiça do litoral, pelo seu trabalho íntegro, bastante elogiado !


O promotor de justiça Fernando Soares De Oliveira.



- O empresário Janilson Veras, da Clip Turismo, vai brindar o ano novo em grande estilo na " Cidade Maravilhosa " do Rio de Janeiro, conferir o maior Reveillon do mundo, além de trazer novidades para o turismo da região.

O empresário Janilson Veras, da Clip Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário