Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

NEW FACES 2017 - CATWALK

- A realização do New Faces 2017 movimentou o mundinho fashion da city, com uma produção impecável, nos salões do SESC da Beira - rio, uma grande passarela foi montada para o desfile dos candidatos e dos modelos profissionais da agência SHEEPMODELS.



- O concurso de modelos NEW FACES é uma porta de entrada para o mercado profissional de nossa moda, os jovens são revelados com toda uma orientação para ingressarem no mundinho fashion, com atitude.


- A noite do primeiro de dezembro foi o único para muitos jovens , sem experiência, que tentam um lugar sol no mundo da moda. Depois de testes e seletivas eles desfilaram na passarela mostrando a sua performance, tudo muito natural. E nesta edição, a emoção foi a mesma. Os pretensos tops mostraram a sua evolução, para um corpo de jurados selecionados.Tudo muito bem organizado, com cerimonial de Nayara Castro, apresentação do jornalista Darival Jr, produção de make de Amanda Moraes, montagem dos looks pela consultora de estilo Gleusia Oliveira.



- E depois de muita adrenalina, os eleitos e finalistas da noite foram apresentados para o o público presente e para o mundo fashion do litoral. Vamos aos momentos marcantes do New Faces 2017.




A deputada Estadual Juliana Moraes Souza com os eleitos pelo júri, Beatriz Moura e Ângelo Rocha.

Os finalistas da noite, Gilfran, Jéssika, Elaine e Lukas.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira com os novos modelos SHEEP.

Colunáveis em cena no New Faces 2017.















Nenhum comentário:

Postar um comentário