Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

MÉRITO

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, reuniu a imprensa do litoral, entre jornalistas, repórteres, blogueiros e fotógrafos para uma confraternização no dia 20 de dezembro  no auditório do prédio da FIEPI, realizando uma emocionante  homenagem  a figuras do jornalismo do litoral, inclusive este amigo de vocês !



- O auditório da FIEPI ficou lotado de profissionais da imprensa do litoral, um encontro histórico da imprensa da cidade. A solenidade foi iniciada com uma brilhante palestra do advogado e jornalista Renato Bacellar, que realizou uma oratória cheia de fatos históricos da nossa imprensa, contando mínimos detalhes.



- A homenagem pelo prefeito Mão Santa foi concedida a 10 profissionais da imprensa da cidade, entre eles, Ozéas Furtado, Walter Lessa, Yure Gomes, José Luís de Carvalho  e este colunista social de vocês. O prefeito entregou aos homenageados um grande diploma e uma bela medalha do "Mérito Municipal", auxiliado pelo vereador e jornalista Carlsom Pessoa.



- Uma homenagem que será lembrada para sempre para este colunista de vocês, o reconhecimento do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao meu trabalho na crônica social, fiquei bastante emocionado, também , pelas palavras do Superintendente de Comunicação Bernardo Silva, dirigidas a minha pessoa. Valeu !



Este colunista de vocês recebendo o diploma pela vereador Carlsom Pessoa.

O amiguinho Walter Lessa tamb´me foi homenageado pelo prefeito Mão Santa.

 O jovem jornalista Kairo Amaral, um dos homenageados da noite.

O prefeito Mão Santa homenageando a jornalista Luzia Paula.

O jornalista José Luís de Carvalho na homenagem do Mérito Municipal.

O radialista Yure Gomes recebendo a homenagem especial.

O intelectual Israel Nunes Correia com o grande jornalista Bernardo Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário