Páginas

sábado, 23 de dezembro de 2017

HOLOFOTES

- A charmosa empresária Socorro Fontenele celebra o natal com uma ceia na residência do jovem casal, Nathália e André Fontenele Lima, reunindo os familiares da família Caldas e Fontenele Lima. Socorro faz sucesso no meio empresarial com a sua produção de garrafinhas de água de coco, ela participa do Rotary Clube Igaraçú.

A empresária Socorro Fontenele.



- O bonitão Nicholas Freire na produção de um super Reveillon na churrascaria O Lourival  de propriedade de sua avó, a empresária Rosarinha Lira, com uma programação especial , show musical de Tarciso Digital e as receitas deliciosas de Rosarinha. As reservas de mesas estão sendo feitas na Churrascaria.

O bonitão Nicholas Freire.




- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo celebram o Natal no belo cenário de sua pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, na companhia de seus filhos Rafa, Mariana e Luana, além de netos e genros. Teresa está comemorando o sucesso de sua pousada Paraíso da Barra nas festividades de final de ano.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo Siqueira com os filhos Rafa e Luana.



- O cirurgião dentista Luciano Pereira passa o Natal com a sua família em sua residência, na companhia de sua amada Meri e os filhos Matheus, Gabriel e Luciana. Meri vai produzir uma ceia bem tradicional para brindar o Natal em grande estilo.


O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri e os filhos Matheus, Gabriel e Luciana.



- A elegante acadêmica Lígia Ferraz vai celebrar o Natal na residência da sua amiga, a senhora Armanda Cajubá, que reúne familiares e amigos em sua agradável residência, localizada no centro histórico da cidade com uma deliciosa ceia.

A elegante acadêmica Lígia Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário