Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

HOLOFOTES

- A querida Juíza federal Loisima Bacelar Miranda Schiless foi uma das homenageadas com uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de Teresina, no dia 7 de dezembro, pelos seus serviços prestados a comunidade do estado, com o prêmio " Mulher de Negócios", dedicado as personalidades femininas de destaque da capital. Loisima Bacelar já atuou na cidade de Parnaíba, como juíza Federal do Trabalho, conquistando grandes amizades entre os parnaibanos, uma personalidade querida !


A juíza Federal Loisima Bacelar Miranda com os filhos, Linti e Larissa.



- A chic Juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira nos preparativos para passar o natal em solo parnaibano, na companhia do seu amado Oswaldo e de familiares. Yonésia está de volta a terrinha depois de passar uma temporada na capital cearense, Fortaleza, onde estava realizando o seu tratamento dentário.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira.



- A colunável Socorro Araújo pega voo para  a cidade de  Baton Ronge, capital do estado da Louisiana, Estados Unidos da América, na companhia do amado Orlando, onde passam as festividades de final de ano. Socorro passa o Natal em Nova York, com todo o seu glamour !

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando.



- O empresário João Viana, do Delta Park Hotel, vai realizar um animado Reveillon em seu estabelecimento turístico as margens do Rio Igaraçú, próximo a Avenida Beira - rio. A produção do Reveillon vai ter como cenário a bela área de lazer do Hotel, com piscinas, serviço de buffet, música ao - vivo e muita animação.

O empresário João Viana, do Delta Park Hotel.




- O grande circo Marcos Frota já está em solo parnaibano, com toda a sua mega produção, vai funcionar lado do Parnaíba Shopping, na movimentada avenida de São Sebastião e promete ser uma das principais atrações do mês de dezembro no litoral, para as famílias de bem de nossa cidade.







- A lady e professora Universitária Dilma Ponte de Brito já nos preparativos para a sua chic ceia de natal em sua bela mansão, com seus jardins todos iluminados, na companhia dos seus filhos Breno e Danti, que veem da capital Teresina, recepcionados por Ademir Brito. 


A lady Dilma Ponte com seu amado Ademir Brito.



- O querido João Rocha Oliveira na capital pernambucana, Recife, recuperando-se de um procedimento cardíaco, realizado com sucesso, para felicidades de sua amada Gorete Rocha, sempre ao lado seu eterno amor. Os amigos da sociedade parnaibana estão na torcida pela sua rápida recuperação.

O querido João Rocha Oliveira com sua amada Gorete.



Nenhum comentário:

Postar um comentário